BRENO HENRIQUE DE SOUSA |
2024, |
BIOMETRIA DE HORTALIÇAS PULVERIZADOS BIOFERTILIZANTES LÍQUIDOS |
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CRISTIANE BORGES ANGELO |
2019, |
FORMAÇÃO INICIAL E MOBILIZAÇÃO DE SABERES DOCENTES: UM OLHAR A PARTIR DA IMERSÃO EM MATEMÁTICA VIVENCIADA NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA |
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EDINEIDE JEZINI MESQUITA ARAUJO |
2022, |
ACESSO, PERMANÊNCIA E EVASÃO: INDICADORES DE ANÁLISE NO CENTRO DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA |
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2020, |
Interface entre permanência e evasão na Educação Superior |
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2020, |
Implantação do Sistema de Alerta para o acompanhamento do processo de permanência e sucesso universitário. |
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2019, |
Interface entre permanência e evasão na Educação Superior |
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2018, |
Os Impactos das políticas de cotas no contexto de inclusão na Universidade Federal da Paraíba: Acesso, Permanência e Evasão na Educação Superior. |
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EUNICE SIMOES LINS |
2018, |
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E BRINQUEDO POPULAR NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: Estímulo à imaginação, leitura e interação sócio-cultural |
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FRANCISCA ALEXANDRE DE LIMA |
2019, |
Residência pedagógica como política pública no Ensino Superior: a mobilização dos saberes dos residentes da Pedagogia do campo na gestão do planejamento e da regência.
Residência pedagógica como política pública no Ensino Superior: a mobilização dos saberes dos residentes da Pedagogia do campo na gestão do planejamento e da regência.
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2015, |
GESTÃO ESCOLAR: PRÁTICAS EDUCATIVAS E RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA-PB. |
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GISLAINE DA NOBREGA CHAVES |
2024, |
A TRAJETÓRIA HISTÓRICA DO NÚCLEO INTERDISCIPLINAR DE PESQUISA E AÇÃO SOBRE MULHER E RELAÇÕES DE SEXO E GÊNERO (NIPAM):
mudanças, rupturas e permanências (1998 a 2023)
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2023, |
A TRAJETÓRIA HISTÓRICA DO NÚCLEO INTERDISCIPLINAR DE PESQUISA E AÇÃO SOBRE MULHER E RELAÇÕES DE SEXO E GÊNERO (NIPAM):
mudanças, rupturas e permanências (1998 a 2023)
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2019, |
VIOLÊNCIA DE GÊNERO CONTRA MULHERES DO CAMPO E DA FLORESTA: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA NO CATÁLOGO DE TESES E DISSERTAÇÕES DA CAPES (1999- 2019) |
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MARIA DO SOCORRO XAVIER BATISTA |
2022, |
A EDUCAÇÃO DO CAMPO E A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE EDUCADORES: DOS MOVIMENTOS SOCIAIS À UNIVERSIDADE |
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2022, |
A EDUCAÇÃO DO CAMPO E A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE EDUCADORES: DOS MOVIMENTOS SOCIAIS À UNIVERSIDADE |
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2021, |
EDUCAÇÃO DO CAMPO E FORMAÇÃO DE EDUCADORES: FUNDAMENTOS, PROPOSTAS E POLÍTICAS |
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2021, |
EDUCAÇÃO DO CAMPO E FORMAÇÃO DE EDUCADORES: FUNDAMENTOS, PROPOSTAS E POLÍTICAS |
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2019, |
EDUCAÇÃO POPULAR E EDUCAÇÃO DO CAMPO: APROXIMAÇÕES NAS EXPERIENCIAS DE ESCOLAS NO CAMPO NA PARAÍBA |
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2018, |
EDUCAÇÃO POPULAR E EDUCAÇÃO DO CAMPO: APROXIMAÇÕES NAS EXPERIENCIAS DE ESCOLAS NO CAMPO NA PARAÍBA |
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2017, |
EDUCAÇÃO DO CAMPO E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PELO PRONERA NA UFPB: O CURSO DE PEDAGOGIA |
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2015, |
EDUCAÇÃO DO CAMPO E A INFÂNCIA CAMPONESA: MÚLTIPLOS OLHARES |
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2014, |
MOVIMENTOS SOCIAIS, ESTADO E POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO DO CAMPO: CONTRIBUIÇÕES DO MOVIMENTO DOS TRABALHADORES RURAIS SEM TERRA (MST) PARA CONSTRUÇÃO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NA PARAÍBA |
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2012, |
DIAGNÓSTICO DA EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS DOS ASSENTAMENTOS RURAIS DA PARAÍBA |
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2010, |
DIAGNÓSTICO DA EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS DO CAMPO NOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE JOÃO PESSOA |
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2009, |
POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL (2000-2008) PARA O DESENVOLVIMENTO DO CAMPO BRASILEIRO: ANALISE DOS CURSOS SUPERIORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL VOLTADOS PARA OS SUJEITOS DO CAMPO |
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MARIANO CASTRO NETO |
2021, |
Evasão e permanência no curso de Licenciatura em Pedagogia com Área de Aprofundamento em Educação do Campo/CE UFPB - Campus I - 2018 a 2021: percepção dos professores e estudantes. |
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2020, |
Acompanhamento de egressos: subsídios para a avaliação de estudantes egressos do curso de Licenciatura em Pedagogia com Área de Aprofundamento em Educação do Campo/CE UFPB - Campus I - 2017 a 2020. |
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NILVANIA DOS SANTOS SILVA |
2024, |
O livro didático adotado em turmas multisseriadas: material favorável às atividades calcadas no/para o respeito mútuo? |
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SEVERINA ANDREA DANTAS DE FARIAS |
2015, |
A TEORIA DA APROXIMAÇÃO DA ATIVIDADE E A MATEMÁTICA |
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