| ANA CAROLINA KRUTA DE ARAUJO BISPO | 
				
				
					| 2021. | Autorregulação da aprendizagem a partir do uso de metodologias colaborativas no ensino de Administração de Recursos Humanos. |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2021. | Autorregulação da aprendizagem a partir do uso de metodologias colaborativas no ensino de Administração de Recursos Humanos. |   
 | 
				
				
				
				
					
					
					
					
					 |  | 
					
					| CELIA CRISTINA ZAGO | 
				
				
					| 2021. | FORMAÇÃO DISCENTE PELA PRÁTICA DO ENSINO  NA MODALIDADE REMOTA. |   
 | 
				
				
				
				
					
					
					
					
					 |  | 
					
					| DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO | 
				
				
					| 2021. | Uso de metodologias colaborativas para engajamento e socialização discente no contexto virtual de aprendizagem |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2021. | Uso de metodologias colaborativas para engajamento e socialização discente no contexto virtual de aprendizagem |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2026. | Metodologia ativa, engajamento e socialização de discentes entrantes em Administração |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2025. | Uso de metodologias colaborativas para engajamento e socialização de discentes entrantes em Administração |   
 | 
				
				
				
				
					
					
					
					
					 |  | 
					
					| FABIANA GAMA DE MEDEIROS | 
				
				
					| 2021. | Monitoria da disciplina de Pesquisa de Mercado |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2021. | Monitoria da disciplina de Pesquisa de Mercado |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2025. | Monitoria da disciplina de Pesquisa de Mercado |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2026. | Desenvolvimento de habilidades práticas e profissionais para a pesquisa de mercado e acadêmica |   
 | 
				
				
				
				
					
					
					
					
					 |  | 
					
					| JORGE DE OLIVEIRA GOMES | 
				
				
					| 2021. | Estudo Pragmático da História, Tecnologias e Escolas da Administração de Empresas Visando o Engajamento Discente nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem Para uma Formação Profissional Proativa, Inovadora e Sustentável |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2024. | A monitoria como estratégia de aprendizagem colaborativa e autorregulada no curso de Administração |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2025. | Conhecendo e Colocando em Prática Escolas e Teorias da Administração no Desenvolvimento de um Projeto Inovador e Sustentável de uma Staratup |   
 | 
				
				
				
				
					
					
					
					
					 |  | 
					
					| JOSE JORGE LIMA DIAS JUNIOR | 
				
				
					| 2021. | Ambiente de aprendizagem colaborativo, criativo e interdisciplinar por meio de um Hackathon |   
 | 
				
				
				
				
					
					
					
					
					 |  | 
					
					| KATIA VIRGINIA AYRES | 
				
				
					| 2015. | Praticando o que se ensina: Planejamento, Execução e Controle nas atividades de Iniciação à Docência |   
 | 
				
				
				
				
					
					
					
					
					 |  | 
					
					| LUCIMEIRY BATISTA DA SILVA RABAY | 
				
				
					| 2026. | Monitoria em Gestão e Desenvolvimento Gerencial |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2024. | Monitoria em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Gerencial e Prática de Gestão |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2021. | MONITORIA EM GESTÃO DE PESSOAS, DESENVOLVIMENTO GERENCIAL E PRÁTICA DE GESTÃO |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2022. | MONITORIA EM GESTÃO DE PESSOAS, DESENVOLVIMENTO GERENCIAL E PRÁTICA DE GESTÃO |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2021. | Monitoria em Gestão de Pessoas |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2025. | Monitoria em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Gerencial e Prática de Gestão |   
 | 
				
				
				
				
					
					
					
					
					 |  | 
					
					| MARIA CAMERINA MAROJA LIMEIRA | 
				
				
					| 2025. | Estratégias de aprendizagem ativas impulsionadoras para a monitoria numa abordagem interdisciplinar no curso de Administração. |   
 | 
				
				
				
				
					
					
					
					
					 |  | 
					
					| PAMELA ADELINO RAMOS ALBERTINS | 
				
				
					| 2021. | Monitoria em Pesquisa Operacional: Usando metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2021. | Monitoria como um processo de ensino-aprendizagem em busca de uma formação profissional completa para a disciplina de Pesquisa Operacional. |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2025. | Monitoria em Produção: Usando metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem de disciplinas de gestão da produção |   
 | 
				
				
				
				
					
					
					
					
					 |  | 
					
					| ROSIVALDO DE LIMA LUCENA | 
				
				
					| 2021. | Empreendedorismo: Teoria e Prática |   
 | 
				
				
				
				
					
					
					
					
					 |  | 
					
					| SAMIR ADAMOGLU DE OLIVEIRA | 
				
				
					| 2017. | Praticando o que se ensina: Planejamento, Execução e Controle nas atividades de Iniciação à Docência |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2019. | Engajamento e Autodirecionamento Discente nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem Para uma Formação Profissional Reflexiva no Curso de Administração |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2019. | Engajamento e Autodirecionamento Discente nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem Para uma Formação Profissional Reflexiva no Curso de Administração |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2018. | Engajamento e Autodirecionamento Discente nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem Para uma Formação Profissional Reflexiva no Curso de Administração |   
 | 
				
				
				
				
					
					
					
					
					 |  | 
					
					| SUELLE CARIELE DE SOUZA E SILVA | 
				
				
					| 2023. | A monitoria como estratégia de dinamizar o processo de ensino-aprendizagem no curso de Administração |   
 | 
				
				
				
				
				
					| 2022. | Aprendendo em Ação: a monitoria como estratégia para dinamização do ensino de Administração |   
 |