UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 30 de Novembro de 2021


CCSA - DA

CCSA - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
ANA CAROLINA KRUTA DE ARAUJO BISPO
2021. Autorregulação da aprendizagem a partir do uso de metodologias colaborativas no ensino de Administração de Recursos Humanos.
2021. Autorregulação da aprendizagem a partir do uso de metodologias colaborativas no ensino de Administração de Recursos Humanos.
CELIA CRISTINA ZAGO
2021. FORMAÇÃO DISCENTE PELA PRÁTICA DO ENSINO NA MODALIDADE REMOTA.
DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO
2021. Uso de metodologias colaborativas para engajamento e socialização discente no contexto virtual de aprendizagem
2021. Uso de metodologias colaborativas para engajamento e socialização discente no contexto virtual de aprendizagem
FABIANA GAMA DE MEDEIROS
2021. Monitoria da disciplina de Pesquisa de Mercado
2021. Monitoria da disciplina de Pesquisa de Mercado
JORGE DE OLIVEIRA GOMES
2021. Estudo Pragmático da História, Tecnologias e Escolas da Administração de Empresas Visando o Engajamento Discente nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem Para uma Formação Profissional Proativa, Inovadora e Sustentável
JOSE JORGE LIMA DIAS JUNIOR
2021. Ambiente de aprendizagem colaborativo, criativo e interdisciplinar por meio de um Hackathon
KATIA VIRGINIA AYRES
2015. Praticando o que se ensina: Planejamento, Execução e Controle nas atividades de Iniciação à Docência
LUCIMEIRY BATISTA DA SILVA RABAY
2021. Monitoria em Gestão de Pessoas
2021. MONITORIA EM GESTÃO DE PESSOAS, DESENVOLVIMENTO GERENCIAL E PRÁTICA DE GESTÃO
PAMELA ADELINO RAMOS ALBERTINS
2021. Monitoria em Pesquisa Operacional: Usando metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem
2021. Monitoria como um processo de ensino-aprendizagem em busca de uma formação profissional completa para a disciplina de Pesquisa Operacional.
ROSIVALDO DE LIMA LUCENA
2021. Empreendedorismo: Teoria e Prática
SAMIR ADAMOGLU DE OLIVEIRA
2019. Engajamento e Autodirecionamento Discente nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem Para uma Formação Profissional Reflexiva no Curso de Administração
2018. Engajamento e Autodirecionamento Discente nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem Para uma Formação Profissional Reflexiva no Curso de Administração
2017. Praticando o que se ensina: Planejamento, Execução e Controle nas atividades de Iniciação à Docência
2019. Engajamento e Autodirecionamento Discente nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem Para uma Formação Profissional Reflexiva no Curso de Administração
 
19 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2021 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v21.11.6