ANA CAROLINA KRUTA DE ARAUJO BISPO |
2021. |
Autorregulação da aprendizagem a partir do uso de metodologias colaborativas no ensino de Administração de Recursos Humanos. |
|
2021. |
Autorregulação da aprendizagem a partir do uso de metodologias colaborativas no ensino de Administração de Recursos Humanos. |
|
|
CELIA CRISTINA ZAGO |
2021. |
FORMAÇÃO DISCENTE PELA PRÁTICA DO ENSINO NA MODALIDADE REMOTA. |
|
|
DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO |
2021. |
Uso de metodologias colaborativas para engajamento e socialização discente no contexto virtual de aprendizagem |
|
2025. |
Uso de metodologias colaborativas para engajamento e socialização de discentes entrantes em Administração |
|
2021. |
Uso de metodologias colaborativas para engajamento e socialização discente no contexto virtual de aprendizagem |
|
|
FABIANA GAMA DE MEDEIROS |
2025. |
Monitoria da disciplina de Pesquisa de Mercado |
|
2021. |
Monitoria da disciplina de Pesquisa de Mercado |
|
2021. |
Monitoria da disciplina de Pesquisa de Mercado |
|
|
JORGE DE OLIVEIRA GOMES |
2025. |
Conhecendo e Colocando em Prática Escolas e Teorias da Administração no Desenvolvimento de um Projeto Inovador e Sustentável de uma Staratup |
|
2024. |
A monitoria como estratégia de aprendizagem colaborativa e autorregulada no curso de Administração |
|
2021. |
Estudo Pragmático da História, Tecnologias e Escolas da Administração de Empresas Visando o Engajamento Discente nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem Para uma Formação Profissional Proativa, Inovadora e Sustentável |
|
|
JOSE JORGE LIMA DIAS JUNIOR |
2021. |
Ambiente de aprendizagem colaborativo, criativo e interdisciplinar por meio de um Hackathon |
|
|
KATIA VIRGINIA AYRES |
2015. |
Praticando o que se ensina: Planejamento, Execução e Controle nas atividades de Iniciação à Docência |
|
|
LUCIMEIRY BATISTA DA SILVA RABAY |
2024. |
Monitoria em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Gerencial e Prática de Gestão |
|
2025. |
Monitoria em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Gerencial e Prática de Gestão |
|
2021. |
Monitoria em Gestão de Pessoas |
|
2021. |
MONITORIA EM GESTÃO DE PESSOAS, DESENVOLVIMENTO GERENCIAL E PRÁTICA DE GESTÃO |
|
2022. |
MONITORIA EM GESTÃO DE PESSOAS, DESENVOLVIMENTO GERENCIAL E PRÁTICA DE GESTÃO |
|
|
MARIA CAMERINA MAROJA LIMEIRA |
2025. |
Estratégias de aprendizagem ativas impulsionadoras para a monitoria numa abordagem interdisciplinar no curso de Administração. |
|
|
PAMELA ADELINO RAMOS ALBERTINS |
2021. |
Monitoria em Pesquisa Operacional: Usando metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem |
|
2021. |
Monitoria como um processo de ensino-aprendizagem em busca de uma formação profissional completa para a disciplina de Pesquisa Operacional. |
|
2025. |
Monitoria em Produção: Usando metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem de disciplinas de gestão da produção |
|
|
ROSIVALDO DE LIMA LUCENA |
2021. |
Empreendedorismo: Teoria e Prática |
|
|
SAMIR ADAMOGLU DE OLIVEIRA |
2019. |
Engajamento e Autodirecionamento Discente nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem Para uma Formação Profissional Reflexiva no Curso de Administração |
|
2018. |
Engajamento e Autodirecionamento Discente nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem Para uma Formação Profissional Reflexiva no Curso de Administração |
|
2017. |
Praticando o que se ensina: Planejamento, Execução e Controle nas atividades de Iniciação à Docência |
|
2019. |
Engajamento e Autodirecionamento Discente nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem Para uma Formação Profissional Reflexiva no Curso de Administração |
|
|
SUELLE CARIELE DE SOUZA E SILVA |
2023. |
A monitoria como estratégia de dinamizar o processo de ensino-aprendizagem no curso de Administração |
|
2022. |
Aprendendo em Ação: a monitoria como estratégia para dinamização do ensino de Administração |
|