| ALZIRA KARLA ARAUJO DA SILVA |
| 2024. |
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO: teoria e prática e o uso de metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem |
|
| 2021. |
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO: teoria e prática e o uso de metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem |
|
| 2021. |
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO: teoria e prática e o uso de metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem |
|
| 2025. |
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO: teoria e prática e o uso de metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem |
|
| 2023. |
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO: teoria e prática e o uso de metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem |
|
| 2022. |
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO: teoria e prática e o uso de metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem |
|
| |
| ANA CLÁUDIA CRUZ CÓRDULA |
| 2021. |
ENTRE O ENSINO E A APREDIZAGEM: o Processo de Monitoria na Disciplina Fundamentos da Arquivística |
|
| 2024. |
DA TEORIA À PRÁTICA: O PROCESSO DE MONITORIA NA DISCIPLINA FUNDAMENTOS DA ARQUIVÍSTICA |
|
| 2026. |
Tecendo Saberes: A Monitoria como Ferramenta de Ensino e Aprendizagem em Fundamentos da Arquivística |
|
| 2022. |
O PROCESSO DE MONITORIA NA DISCIPLINA FUNDAMENTOS DA ARQUIVÍSTICA: tecendo os fios do ensino e aprendizagem |
|
| 2023. |
ENSINO E A APRENDIZAGEM: Tecendo os Fios da Docência no Processo de Monitoria na Disciplina Fundamentos da Arquivística |
|
| 2021. |
ENTRE A APREDIZAGEM E O ENSINO: o Processo de Monitoria na Disciplina Arquivo, patrimônio e memória |
|
| 2025. |
ENTRE A TEORIA E A PRÁTICA: O PROCESSO DE MONITORIA NA DISCIPLINA FUNDAMENTOS DA ARQUIVÍSTICA |
|
| |
| BARBARA CARVALHO DINIZ |
| 2024. |
Papel facilitador da monitoria no aprendizado: Desenvolvimento e Práticas de Marketing em unidades de informação. |
|
| |
| CARLA MARIA DE ALMEIDA |
| 2024. |
Preservação e Conservação de documentos em suportes de papel: a monitoria como ferramenta de aprendizagem no Laboratório de Preservação e Conservação de Acervos (LABCOR) |
|
| 2025. |
Sala de aula com prática: a monitoria como ferramenta de aprendizagem nas atividades de descrição arquivística |
|
| |
| CLAUDIALYNE DA SILVA ARAUJO |
| 2021. |
Monitoria da disciplina Avaliação e Seleção de Documentos (ASD) |
|
| |
| DANIELLE ALVES DE OLIVEIRA |
| 2021. |
MONITORIA EM PRESERVACAO E CONSERVACAO EM ACERVOS |
|
| |
| EDIANE TOSCANO GALDINO DE CARVALHO |
| 2023. |
TEORIA E PRÁTICA DE ENSINO-APRENDIZAGEM: CONHECER, ACESSAR E USAR AS FONTES ESPECIALIZADAS DE INFORMAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA |
|
| 2026. |
Habilidades e Competências em ações de ensino e aprendizagem no uso de fontes especializadas de informações: terceira edição |
|
| 2024. |
Ações de ensino e aprendizagem no processo de conhecer, acessar, usar e produzir fontes de informaçõe |
|
| 2025. |
AÇÕES DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO PROCESSO DE CONHECER, ACESSAR, USAR E PRODUZIR FONTES DE INFORMAÇÕES: terceira edição |
|
| |
| EDILENE TOSCANO GALDINO DOS SANTOS |
| 2023. |
Vivenciando a Monitoria no Ensino da Representação e Descrição dos Recursos Informacionais |
|
| 2021. |
Monitoria em Representação Descritiva da Informação I: da teoria à prática |
|
| 2025. |
Vivenciando a Monitoria no Ensino da Descrição dos Recursos Informacionais I (3ª edição). |
|
| 2026. |
VIVENCIANDO A MONITORIA NO ENSINO DA REPRESENTAÇÃO E DESCRIÇÃO DOS RECURSOS INFORMACIONAIS |
|
| 2024. |
Vivenciando a Monitoria no Ensino da Descrição dos Recursos Informacionais I (2ª edição) |
|
| 2024. |
VIVENCIANDO A MONITORIA NO ENSINO DA DESCRIÇÃO DE RECURSOS INFORMACIONAIS I (2ª EDIÇÃO) |
|
| |
| EDNA GOMES PINHEIRO |
| 2024. |
Para despertar o ensinar e o aprender: a monitoria acadêmica como alternativa inovadora no processo de ensino e aprendizagem da disciplina leitura e produção de texto: 3ª Versão |
|
| 2021. |
Do saber fazer ao fazer o saber : a monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de marketing em unidades de informação |
|
| 2023. |
Para despertar o ensinar e o aprender: a monitoria acadêmica como alternativa inovadora no processo de ensino e aprendizagem da disciplina leitura e produção de texto: segunda edição |
|
| |
| ELIANE BEZERRA PAIVA |
| 2021. |
ENSINO REMOTO DE FONTES ESPECIALIZADAS DE INFORMAÇÃO |
|
| |
| GENOVEVA BATISTA DO NASCIMENTO |
| 2025. |
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO: TEORIA E PRÁTICA |
|
| 2015. |
ENSINO EM BIBLIOTECONOMIA E ARQUIVOLOGIA: TEORIA E PRÁTICA |
|
| 2022. |
APOIO AO ENSINO DA REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA DA INFORMAÇÃO ARQUIVÍSTICA I |
|
| 2024. |
CAMINHOS DA AÇÃO CULTURAL EM UNIDADES DE INFORMAÇÃO: TEORIA E AÇÃO PRÁTICA |
|
| |
| GEYSA FLAVIA CÂMARA DE LIMA NASCIMENTO |
| 2024. |
Preservação e Conservação de Acervos |
|
| 2023. |
A monitoria na disciplina Preservação e Conservação de documentos: técnicas e materiais |
|
| 2026. |
Integração teórico-prática para preservação e conservação de acervos no curso de Biblioteconomia - Ano 4 |
|
| 2025. |
Integração teórico-prática para preservação e conservação de acervos nos cursos de Arquivologia e Biblioteconomia" |
|
| |
| GRACY KELLI MARTINS GONCALVES |
| 2021. |
: Monitoria na disciplina Laboratório de Integradas 1: a prática profissional no âmbito do ensino remoto |
|
| |
| JEFFERSON HIGINO DA SILVA |
| 2023. |
O ENSINO DA REPRESENTAÇÃO E ANÁLISE DA INFORMAÇÃO COMO SUPORTE TEÓRICO-PRÁTICO NA FORMAÇÃO DO ARQUIVISTA DA UFPB |
|
| |
| JOANA FERREIRA DE ARAUJO |
| 2024. |
CATALOGAÇÃO NA PRÁTICA: EXPERTISE DO PROFISSIONAL BIBLIOTECÁRIO NA REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA DA INFORMAÇÃO |
|
| |
| JULIANNE TEIXEIRA E SILVA |
| 2024. |
DINAMIZANDO O ENSINO TEÓRICO-PRÁTICO DE PATRIMÔNIO E MEMÓRIA NOS ARQUIVOS |
|
| |
| LUCILENE KLENIA RODRIGUES BANDEIRA |
| 2021. |
PROJETO DE MONITORIA DA DISCIPLINA EMPREENDEDORISMO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO PLANO DE ATIVIDADES DE ENSINO REMOTO |
|
| |
| LUIZ EDUARDO FERREIRA DA SILVA |
| 2022. |
A MORFOLOGIA DA JUSTIÇA SOCIAL DOS ARQUIVOS: A APLICABILIDADE DA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO NOS MUNICIPIOS PARAIBANOS |
|
| |
| MARIA AMELIA TEIXEIRA DA SILVA |
| 2018. |
ENSINO EM BIBLIOTECONOMIA E ARQUIVOLOGIA: TEORIA E PRÁTICA |
|
| 2022. |
Vivências da Monitoria no Ensino de Diplomática e Documentoscopia para discentes dos cursos de Arquivologia e Biblioteconomia da UFPB |
|
| 2021. |
O ensino da Diplomática e da Documentoscopia no contexto da Arquivologia |
|
| 2021. |
O ensino da Diplomática e da Documentoscopia no contexto da Arquivologia |
|
| 2017. |
ENSINO EM BIBLIOTECONOMIA E ARQUIVOLOGIA: TEORIA E PRÁTICA |
|
| 2019. |
ENSINO EM BIBLIOTECONOMIA E ARQUIVOLOGIA: TEORIA E PRÁTICA |
|
| 2019. |
ENSINO EM BIBLIOTECONOMIA E ARQUIVOLOGIA: TEORIA E PRÁTICA |
|
| |
| MARIA MERIANE VIEIRA DA ROCHA |
| 2022. |
TECNOLOGIAS ATIVAS PARA O ENSINO DA DISCIPLINA METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO |
|
| 2025. |
TECNOLOGIAS ATIVAS PARA O ENSINO DA DISCIPLINA PESQUISA APLICADA A CIÊNIA DA INFORMAÇÃO |
|
| 2024. |
TECNOLOGIAS ATIVAS PARA O ENSINO DA DISCIPLINA PESQUISA APLICADA A CIÊNIA DA INFORMAÇÃO |
|
| |
| PATRICIA MARIA DA SILVA |
| 2023. |
REDES SOCIOTÉCNICAS DE APRENDIZAGENS NA DISCIPLINA DE TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO I |
|
| |
| RAYAN ARAMIS DE BRITO FEITOZA |
| 2025. |
MONITORIA PARA O ENSINO TEÓRICO-PRÁTICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ARQUIVÍSTICA: estratégias didático-pedagógicas e iniciação à docência |
|
| 2021. |
MONITORIA NO CURSO DE ARQUIVOLOGIA DA UFPB: EXPERIÊNCIAS NO ENSINO REMOTO DA DISCIPLINA FUNDAMENTOS DA ARQUIVÍSTICA |
|
| 2024. |
MONITORIA NO ENSINO TEÓRICO-PRÁTICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ARQUIVÍSTICA: fortalecendo as estratégias didático-pedagógicas e a iniciação à docência |
|
| |
| ROSA ZULEIDE LIMA DE BRITO |
| 2024. |
A monitoria na promoção do ensino do componente curricular Representação Temática Informação I |
|
| 2022. |
A monitoria como protagonista no ensino remoto do componente curricular "Representação Temática da Informação I" |
|
| 2023. |
A monitoria como suporte no ensino do componente curricular "Representação Temática da Informação I" |
|
| 2021. |
O ensino da Representação temática da informação na Biblioteconomia |
|
| 2021. |
Os desafios do ensino remoto do componente curricular Representação temática da informação I na Biblioteconomia |
|
| |
| VALDIR EFUN LOURENCO E LIMA DE SANTA RITA |
| 2026. |
Monitorando a Gestão de Documentos em Arquivos Permanentes |
|