ALZIRA KARLA ARAUJO DA SILVA |
2021. |
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO: teoria e prática e o uso de metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem |
|
2021. |
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO: teoria e prática e o uso de metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem |
|
2022. |
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO: teoria e prática e o uso de metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem |
|
|
ANA CLÁUDIA CRUZ CÓRDULA |
2021. |
ENTRE A APREDIZAGEM E O ENSINO: o Processo de Monitoria na Disciplina Arquivo, patrimônio e memória |
|
2021. |
ENTRE O ENSINO E A APREDIZAGEM: o Processo de Monitoria na Disciplina Fundamentos da Arquivística |
|
2022. |
O PROCESSO DE MONITORIA NA DISCIPLINA FUNDAMENTOS DA ARQUIVÍSTICA: tecendo os fios do ensino e aprendizagem |
|
|
CLAUDIALYNE DA SILVA ARAUJO |
2021. |
Monitoria da disciplina Avaliação e Seleção de Documentos (ASD) |
|
|
DANIELLE ALVES DE OLIVEIRA |
2021. |
MONITORIA EM PRESERVACAO E CONSERVACAO EM ACERVOS |
|
|
EDILENE TOSCANO GALDINO DOS SANTOS |
2021. |
Monitoria em Representação Descritiva da Informação I: da teoria à prática |
|
|
EDNA GOMES PINHEIRO |
2021. |
Do saber fazer ao fazer o saber : a monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de marketing em unidades de informação |
|
|
ELIANE BEZERRA PAIVA |
2021. |
ENSINO REMOTO DE FONTES ESPECIALIZADAS DE INFORMAÇÃO |
|
|
GENOVEVA BATISTA DO NASCIMENTO |
2022. |
APOIO AO ENSINO DA REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA DA INFORMAÇÃO ARQUIVÍSTICA I |
|
2015. |
ENSINO EM BIBLIOTECONOMIA E ARQUIVOLOGIA: TEORIA E PRÁTICA |
|
|
GRACY KELLI MARTINS GONCALVES |
2021. |
: Monitoria na disciplina Laboratório de Integradas 1: a prática profissional no âmbito do ensino remoto |
|
|
LUCILENE KLENIA RODRIGUES BANDEIRA |
2021. |
PROJETO DE MONITORIA DA DISCIPLINA EMPREENDEDORISMO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO PLANO DE ATIVIDADES DE ENSINO REMOTO |
|
|
LUIZ EDUARDO FERREIRA DA SILVA |
2022. |
A MORFOLOGIA DA JUSTIÇA SOCIAL DOS ARQUIVOS: A APLICABILIDADE DA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO NOS MUNICIPIOS PARAIBANOS |
|
|
MARIA AMELIA TEIXEIRA DA SILVA |
2017. |
ENSINO EM BIBLIOTECONOMIA E ARQUIVOLOGIA: TEORIA E PRÁTICA |
|
2018. |
ENSINO EM BIBLIOTECONOMIA E ARQUIVOLOGIA: TEORIA E PRÁTICA |
|
2019. |
ENSINO EM BIBLIOTECONOMIA E ARQUIVOLOGIA: TEORIA E PRÁTICA |
|
2019. |
ENSINO EM BIBLIOTECONOMIA E ARQUIVOLOGIA: TEORIA E PRÁTICA |
|
2021. |
O ensino da Diplomática e da Documentoscopia no contexto da Arquivologia |
|
2021. |
O ensino da Diplomática e da Documentoscopia no contexto da Arquivologia |
|
2022. |
Vivências da Monitoria no Ensino de Diplomática e Documentoscopia para discentes dos cursos de Arquivologia e Biblioteconomia da UFPB |
|
|
MARIA MERIANE VIEIRA DA ROCHA |
2022. |
TECNOLOGIAS ATIVAS PARA O ENSINO DA DISCIPLINA METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO |
|
|
RAYAN ARAMIS DE BRITO FEITOZA |
2021. |
MONITORIA NO CURSO DE ARQUIVOLOGIA DA UFPB: EXPERIÊNCIAS NO ENSINO REMOTO DA DISCIPLINA FUNDAMENTOS DA ARQUIVÍSTICA |
|
|
ROSA ZULEIDE LIMA DE BRITO |
2021. |
Os desafios do ensino remoto do componente curricular Representação temática da informação I na Biblioteconomia |
|
2021. |
O ensino da Representação temática da informação na Biblioteconomia |
|
2022. |
A monitoria como protagonista no ensino remoto do componente curricular "Representação Temática da Informação I" |
|