| ANDRE LUIS CORREA |
| 2025. |
Ciências e suas Metodologias de Ensino |
|
| 2024. |
Ciências e suas Metodologias de Ensino |
|
| 2026. |
Ciências e suas Metodologias de Ensino |
|
| |
| CARLOS AUGUSTO DE AMORIM CARDOSO |
| 2023. |
A Educação e o ensino de geografia na escola e na cidade: ferramentas de apropriação do espaço |
|
| 2024. |
A Educação e o ensino de geografia na escola e na cidade: ferramentas de apropriação do espaço |
|
| |
| DANIELE DOS SANTOS FERREIRA DIAS |
| 2022. |
Metodologia Ativa no estudo de Didática |
|
| 2025. |
Metodologia ativa no estudo da Didática: o portfólio como instrumento de aprendizagens |
|
| |
| DANIEL FIGUEIRAS ALVES |
| 2025. |
Didática na formação docente: planejamento, criticidade e experimentação |
|
| 2026. |
Didática na formação docente: planejamento crítico e metodologias ativas |
|
| 2024. |
Didática: aquisição de conhecimentos, aprofundamento de questões e desenvolvimento de habilidades relacionados à docência, por meio da análise de imagens e organização de debates |
|
| |
| FABRINI KATRINE DA SILVA BILRO |
| 2025. |
A MONITORIA NA FORMAÇÃO INICIAL DO ESTUDANTE DE PEDAGOGIA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
|
| 2026. |
A MONITORIA NA FORMAÇÃO INICIAL DO ESTUDANTE DE PEDAGOGIA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
|
| |
| HERMES TALLES DOS SANTOS BRUNIERI |
| 2024. |
Linguagem, Ensino e Formação Docente Inicial de Pedagogos - Ano II |
|
| 2025. |
Linguagem, Ensino e Formação Docente Inicial de Pedagogos - Ano III |
|
| 2022. |
FORMAÇÃO ACADÊMICO-PROFISSIONAL EM LINGUAGENS E LÍNGUA PORTUGUESA DE FUTUROS PROFESSORES PEDAGOGOS |
|
| |
| ILDO SALVINO DE LIRA |
| 2021. |
MONITORIA NO PERÍODO REMOTO SUPLEMENTAR 2021.1 NA DISCIPLINA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM |
|
| 2025. |
MONITORIA ACADÊMICA E DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE DIDÁTICA |
|
| 2024. |
MONITORIA ACADÊMICA NA DISCIPLINA DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM |
|
| 2021. |
MONITORIA NO PERÍODO REMOTO SUPLEMENTAR 2020.2 NA DISCIPLINA DE ORGANIZAÇÃO E PRÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
| 2022. |
MONITORIA NA DISCIPLINA DE DIDÁTICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES VIVENCIADOS NO EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA |
|
| 2026. |
MONITORIA NA DISCIPLINA DE DIDÁTICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS NO EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA |
|
| 2023. |
MONITORIA ACADÊMICA COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO E INICIAÇÃO À DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA |
|
| |
| MARIA CLAURENIA ABREU DE ANDRADE SILVEIRA |
| 2021. |
Língua e literatura: mediação de leitura literária |
|
| |
| MARIA DE FATIMA CAMAROTTI |
| 2023. |
CONTRIBUINDO PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DAS AULAS DA DISCIPLINA DE PESQUISA EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA |
|
| 2021. |
CONTRIBUINDO PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DAS AULAS DAS DISCIPLINAS PESQUISA EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA E PROJETO E EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA |
|
| |
| MARIA EMILIA SARDELICH |
| 2017. |
Ensino de Arte: espaço de e para experimentação. |
|
| 2021. |
Ensino de Arte e suas aprendizagens nas modalidades presencial, remota, a distância e híbrida. |
|
| 2021. |
As modalidades -presencial, remota, a distância e híbrida- do Ensino de Arte. |
|
| 2022. |
AS DIMENSÕES DA EXPERIÊNCIA ARTÍSTICA NO CORPO DISCENTE/DOCENTE DO ENSINO DE ARTE. |
|
| 2024. |
ENSINO DE ARTE: RETOCANDO A FORMAÇÃO DOCENTE |
|
| |
| MARINÊS ANDREA KUNZ |
| 2025. |
LITERATURA INFANTIL, LETRAMENTO E FORMAÇÃO DO LEITOR: INICIAÇÃO À DOCÊNCIA |
|
| |
| MARINEUMA DE OLIVEIRA COSTA CAVALCANTI |
| 2022. |
TRABALHANDO O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
| 2021. |
TRABALHANDO O ENSINO DE LÍNGUA E LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
| 2021. |
TRABALHANDO O ENSINO DE LÍNGUA E LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
| |
| MARSILVIO GONCALVES PEREIRA |
| 2026. |
Metodologias do Ensino de Ciências e Biologia: contribuições para a formação inicial de professores. |
|
| 2023. |
Metodologias e práticas docentes no Ensino de Ciências e Biologia e em Pedagogia: contribuições para a formação de professores. |
|
| 2022. |
Metodologias e práticas docentes em Biologia e Pedagogia: contribuições para a formação de professores |
|
| 2021. |
Metodologias e práticas docentes em Biologia e Pedagogia: contribuições para a formação de professores através de atividades remotas |
|
| 2025. |
Metodologias do Ensino de Ciências e Biologia: contribuições para a formação inicial de professores. |
|
| 2021. |
Metodologias e práticas docentes em Biologia e Pedagogia: contribuições para a formação de professores através de atividades remotas |
|
| 2019. |
Metodologias e práticas docentes em Biologia e Pedagogia: contribuições para a formação de professores |
|
| 2019. |
Metodologias e práticas docentes em Biologia e Pedagogia: contribuições para a formação de professores |
|
| 2024. |
Metodologias e práticas docentes no Ensino de Ciências e Biologia: contribuições para a formação de professores. |
|
| |
| PATRICIA SILVA ROSAS DE ARAUJO |
| 2026. |
PRÁTICAS DE LEITURA, ESCRITA E PUBLICAÇÃO ACADÊMICA: A MONITORIA COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DOCENTE |
|
| 2025. |
A LINGUAGEM COMO PROCESSO DE INTERAÇÃO VERBAL E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DOCENTE DO PEDAGOGO MONITOR |
|
| |
| ROBSON GUEDES DA SILVA |
| 2023. |
PROGRAMA DE MONITORIA EM DIDÁTICA: FORMAÇÃO DOCENTE E POSSIBILIDADES EDUCATIVAS |
|
| 2024. |
MONITORIA EM DIDÁTICA: POSSIBILIDADES EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DOCENTE |
|
| 2026. |
MONITORIA EM DIDÁTICA: EXPERIMENTAÇÕES DE ENSINO E FORMAÇÃO PARA A DOCÊNCIA |
|
| 2025. |
MONITORIA EM DIDÁTICA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
|