ANDRE LUIS CORREA |
2024. |
Ciências e suas Metodologias de Ensino |
|
2025. |
Ciências e suas Metodologias de Ensino |
|
|
CARLOS AUGUSTO DE AMORIM CARDOSO |
2023. |
A Educação e o ensino de geografia na escola e na cidade: ferramentas de apropriação do espaço |
|
2024. |
A Educação e o ensino de geografia na escola e na cidade: ferramentas de apropriação do espaço |
|
|
DANIELE DOS SANTOS FERREIRA DIAS |
2025. |
Metodologia ativa no estudo da Didática: o portfólio como instrumento de aprendizagens |
|
2022. |
Metodologia Ativa no estudo de Didática |
|
|
DANIEL FIGUEIRAS ALVES |
2024. |
Didática: aquisição de conhecimentos, aprofundamento de questões e desenvolvimento de habilidades relacionados à docência, por meio da análise de imagens e organização de debates |
|
2025. |
Didática na formação docente: planejamento, criticidade e experimentação |
|
|
FABRINI KATRINE DA SILVA BILRO |
2025. |
A MONITORIA NA FORMAÇÃO INICIAL DO ESTUDANTE DE PEDAGOGIA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
|
|
HERMES TALLES DOS SANTOS BRUNIERI |
2022. |
FORMAÇÃO ACADÊMICO-PROFISSIONAL EM LINGUAGENS E LÍNGUA PORTUGUESA DE FUTUROS PROFESSORES PEDAGOGOS |
|
2025. |
Linguagem, Ensino e Formação Docente Inicial de Pedagogos - Ano III |
|
2024. |
Linguagem, Ensino e Formação Docente Inicial de Pedagogos - Ano II |
|
|
ILDO SALVINO DE LIRA |
2021. |
MONITORIA NO PERÍODO REMOTO SUPLEMENTAR 2021.1 NA DISCIPLINA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM |
|
2024. |
MONITORIA ACADÊMICA NA DISCIPLINA DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM |
|
2021. |
MONITORIA NO PERÍODO REMOTO SUPLEMENTAR 2020.2 NA DISCIPLINA DE ORGANIZAÇÃO E PRÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
2022. |
MONITORIA NA DISCIPLINA DE DIDÁTICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES VIVENCIADOS NO EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA |
|
2025. |
MONITORIA ACADÊMICA E DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE DIDÁTICA |
|
2023. |
MONITORIA ACADÊMICA COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO E INICIAÇÃO À DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA |
|
|
MARIA CLAURENIA ABREU DE ANDRADE SILVEIRA |
2021. |
Língua e literatura: mediação de leitura literária |
|
|
MARIA DE FATIMA CAMAROTTI |
2023. |
CONTRIBUINDO PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DAS AULAS DA DISCIPLINA DE PESQUISA EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA |
|
2021. |
CONTRIBUINDO PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DAS AULAS DAS DISCIPLINAS PESQUISA EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA E PROJETO E EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA |
|
|
MARIA EMILIA SARDELICH |
2017. |
Ensino de Arte: espaço de e para experimentação. |
|
2021. |
Ensino de Arte e suas aprendizagens nas modalidades presencial, remota, a distância e híbrida. |
|
2021. |
As modalidades -presencial, remota, a distância e híbrida- do Ensino de Arte. |
|
2022. |
AS DIMENSÕES DA EXPERIÊNCIA ARTÍSTICA NO CORPO DISCENTE/DOCENTE DO ENSINO DE ARTE. |
|
2024. |
ENSINO DE ARTE: RETOCANDO A FORMAÇÃO DOCENTE |
|
|
MARINÊS ANDREA KUNZ |
2025. |
LITERATURA INFANTIL, LETRAMENTO E FORMAÇÃO DO LEITOR: INICIAÇÃO À DOCÊNCIA |
|
|
MARINEUMA DE OLIVEIRA COSTA CAVALCANTI |
2022. |
TRABALHANDO O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
2021. |
TRABALHANDO O ENSINO DE LÍNGUA E LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
2021. |
TRABALHANDO O ENSINO DE LÍNGUA E LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
|
MARSILVIO GONCALVES PEREIRA |
2021. |
Metodologias e práticas docentes em Biologia e Pedagogia: contribuições para a formação de professores através de atividades remotas |
|
2019. |
Metodologias e práticas docentes em Biologia e Pedagogia: contribuições para a formação de professores |
|
2024. |
Metodologias e práticas docentes no Ensino de Ciências e Biologia: contribuições para a formação de professores. |
|
2022. |
Metodologias e práticas docentes em Biologia e Pedagogia: contribuições para a formação de professores |
|
2021. |
Metodologias e práticas docentes em Biologia e Pedagogia: contribuições para a formação de professores através de atividades remotas |
|
2019. |
Metodologias e práticas docentes em Biologia e Pedagogia: contribuições para a formação de professores |
|
2025. |
Metodologias do Ensino de Ciências e Biologia: contribuições para a formação inicial de professores. |
|
2023. |
Metodologias e práticas docentes no Ensino de Ciências e Biologia e em Pedagogia: contribuições para a formação de professores. |
|
|
PATRICIA SILVA ROSAS DE ARAUJO |
2025. |
A LINGUAGEM COMO PROCESSO DE INTERAÇÃO VERBAL E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DOCENTE DO PEDAGOGO MONITOR |
|
|
ROBSON GUEDES DA SILVA |
2025. |
MONITORIA EM DIDÁTICA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
|
2023. |
PROGRAMA DE MONITORIA EM DIDÁTICA: FORMAÇÃO DOCENTE E POSSIBILIDADES EDUCATIVAS |
|
2024. |
MONITORIA EM DIDÁTICA: POSSIBILIDADES EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DOCENTE |
|