ALUSKA DA SILVA MATIAS |
2024, |
A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NAS DIFERENTES ETAPAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DOS CURSOS DE LICENCIATURA |
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ANDRE LUIS CORREA |
2024, |
DIAGNÓSTICO SOBRE USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS DA UFPB: uma análise dos TCC produzidos na Pedagogia e Licenciatura em Ciências Biológicas |
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ANTONIO CARLOS FERREIRA PINHEIRO |
2016, |
ESCOLARIZAÇÃO NA PARAÍBA EM TEMPOS DE INCERTEZAS (1961-1964): A INFLUÊNCIA DO PENSAMENTO DE ANÍSIO TEIXEIRA NO PROCESSO DE REABILITAÇÃO DO ENSINO PRIMÁRIO |
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2015, |
DESENVOLVIMENTISMO E ESCOLARIZAÇÃO NA PARAÍBA (1955-1961): OS IDEAIS NORTE-AMERICANOS NO ENSINO URBANO E RURAL.: |
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2014, |
PERMANÊNCIAS E MUDANÇAS NA ESCOLARIZAÇÃO PARAIBANA DURANTE O PROCESSO DE REDEMOCRATIZAÇÃO DO ESTADO BRASILEIRO (1950-1954): A INFLUÊNCIA DOS IDEAIS NORTE-AMERICANOS NO ENSINO URBANO E RURAL. |
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2013, |
EDUCAÇÃO, REDEMOCRATIZAÇÃO DO ESTADO BRASILEIRO E A INFLUÊNCIA DOS IDEAIS NORTE-AMERICANOS: O ENSINO URBANO E RURAL NA PARAÍBA (1946-1950) |
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2012, |
O DECLÍNIO DO REGIME DITATORIAL ESTADONOVISTA NA PARAÍBA: DA ESCOLARIZAÇÃO DE BASE AUTORITÁRIA PARA A ESCOLARIZAÇÃO DE BASE DEMOCRÁTICA (1944-1945) |
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2011, |
EDUCAÇÃO ESTADONOVISTA NA PARAÍBA: ESCOLARIZAÇÃO PARA A PROFISSIONALIZAÇÃO, O CIVISMO E O NACIONALISMO (1940-1943) |
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2010, |
ESCOLARIZAÇÃO PARA A MORAL, O CIVISMO E O NACIONALISMO:OS GRUPOS ESCOLARES E AS ESCOLAS RURAIS ESPAÇOS PARA A DIFUSÃO DOS IDEAIS ESTADOVISTA (1937-1945) |
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2008, |
GRUPOS ESCOLARES E ESCOLAS RURAIS NA PARAÍBA: INTERFACES HISTÓRICO-EDUCACIONAIS NA CIDADE E NO CAMPO - (1930-1937) |
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CARLOS AUGUSTO DE AMORIM CARDOSO |
2011, |
INSTITUIÇÕES EDUCATIVAS ESCOLARES NA CIDADE: LUGARES DE (RE)PRODUÇÃO DO ESPAÇO URBANO NA PARAÍBA (ANOS 1910-1950) |
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2008, |
A GEOGRAFIA NOS MATERIAIS DIDÁTICOS NO ENSINO PRIMÁRIO E NORMAL DA PARAÍBA (1886-1930) |
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CHARLITON JOSE DOS SANTOS MACHADO |
2024, |
PARTICIPAÇÃO FEMININA NA ORGANIZAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA - AMPEP (1974-1985) |
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2023, |
O LEGADO EDUCACIONAL DE MARIA DULCE BARBOSA COMO PREFEITA DE QUEIMADAS/PB (1962-1966) |
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2022, |
MARIA DULCE BARBOSA: EDUCADORA E POLÍTICA - (1947-1963) |
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2021, |
A MULHER E A EDUCAÇÃO NOS JORNAIS PARAIBANOS DO SÉCULO XX: OS PRIMEIROS ANOS DO AUTORITARISMO (1971-1972)
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2020, |
A EDUCAÇÃO DA MULHER NOS JORNAIS PARAIBANOS NO CONTEXTO DO AUTORITARISMO MILITAR
(1968-1970)
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2019, |
A EDUCAÇÃO E AS EDUCADORAS NOS JORNAIS PARAIBANOS DO SÉCULO XX: escritos de e sobre mulheres (1964-1968) |
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2018, |
A EDUCAÇÃO E EDUCADORAS NOS JORNAIS PARAIBANOS DO SÉCULO XX:
escritos de e sobre mulheres (1960-1964)
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2016, |
A EDUCAÇÃO E AS EDUCADORAS NOS JORNAIS PARAIBANOS DO SÉCULO XX:ESCRITOS DE E SOBRE MULHERES (1955-1960) |
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2015, |
EDUCAÇÃO, EDUCADORAS NOS JORNAIS PARAIBANOS DO SÉCULO XX: O ESTADO REDEMOCRATIZADO (1945-1950) |
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2014, |
EDUCAÇÃO, EDUCADORAS E IMPRENSA NA PARAÍBA DO SÉCULO XX: O ESTADO NOVO (1937-1945) |
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2013, |
EDUCADORAS NA PARAÍBA DO SÉCULO XX: DA DEMOCRACIA DA REPÚBLICA NOVA AO ESTADO NOVO (1930-1937) |
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2012, |
EDUCAÇÃO E EDUCADORAS NA PARAÍBA DO SÉCULO XX: PRÁTICAS, LEITURAS E REPRESENTAÇÕES (1920-1930) |
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2011, |
EDUCAÇÃO E EDUCADORAS NA PARAÍBA DO SÉCULO XX: PRÁTICAS, LEITURAS E REPRESENTAÇÕES (1910-1920) |
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2010, |
EDUCAÇÃO E EDUCADORAS NA PARAÍBA DO SÉCULO XX: PRÁTICAS, LEITURAS E REPRESENTAÇÕES (1900-1910) |
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2009, |
EDUCAÇÃO E EDUCADORAS NA PARAÍBA DO SÉCULO XX: PRÁTICAS, LEITURAS E REPRESENTAÇÕES (1930-1945) |
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2008, |
EDUCAÇÃO E EDUCADORAS NA PARAIBA DO SÉCULO XX: PRÁTICAS, LEITURAS E REPRESENTAÇÕES |
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DANIEL FIGUEIRAS ALVES |
2024, |
A CARTILHA, AS MARÉS E O MANGUE: DINÂMICA DE FORMAÇÃO DAS PESCADORAS ARTESANAIS NA RESERVA EXTRATIVISTA ACAÚ-GOIANA |
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2023, |
Arte e imagem: contextualização, leitura crítica e produção visual |
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2020, |
Ensino de filosofia e material didático: as competências da BNCC/2018 na configuração dos materiais didáticos do PNLD/2021 |
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2019, |
Ensino de filosofia e livro didático: concepções de ensino, metodologias e conteúdos programáticos |
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EDINEIDE JEZINI MESQUITA ARAUJO |
2016, |
POLÍTICAS DE ACESSO E PERMANÊNCIA À EDUCAÇÃO SUPERIOR: OS IMPACTOS DO SISU E DAS POLÍTICAS DE COTAS NO CONTEXTO DE INCLUSÃO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA |
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2014, |
OS DESAFIOS DO ACESSO E DA PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE INCLUSÃO SOCIAL |
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2013, |
POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR: OS DESAFIOS DO ACESSO E PERMANÊNCIA NO CONTEXTO DA EXPANSÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS |
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2012, |
INCLUSÃO, EQUIDADE SOCIAL E ACADÊMICA NAS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO. O ACESSO AO ENSINO SUPERIOR NO CONTEXTO DA GLOBALIZAÇÃO |
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2009, |
ANALISE DAS POLITICAS PUBLICAS DA EDUCAÇÃO SUPERIOR E OS PROCESSOS DE (EX) INCLUSÃO MINORIAS POPULARES |
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EDUARDO ANTONIO DE PONTES COSTA |
2024, |
Política Pública e Educação de Jovens e Adultos |
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2023, |
A organização pedagógica e curricular da educação de jovens e adultos |
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2022, |
Ações e efeitos do retorno às aulas presenciais para as turmas da EJA |
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2021, |
A EJA no contexto da pandemia do Sars-Cov-2 no município de Itaporanga/PB |
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2020, |
Educação de Jovens e Adultos nos marcos legais a partir do Parecer nº 11/2000 |
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2019, |
Política pública para a Educação de Jovens e Adultos |
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2018, |
A produção da evasão escolar nos espaços escolares da educação de jovens e adultos: uma análise sobre uma ação local |
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2017, |
AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SAPÉ/PB |
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2016, |
REFLETINDO SOBRE OS MODOS DE OPERAR DO PROGRAMA ESCOLA ZÉ PEÃO NO COMBATE AO ANALFABETISMO |
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2015, |
A GOVERNAMENTALIDADE NOS PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
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2015, |
EDUCAÇÃO E TRABALHO: UMA ANÁLISE SOBRE A INSERÇÃO DO JOVEM POBRE NO MERCADO DE TABALHO |
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2014, |
PROBLEMATIZANDO DISCURSOS E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO E TRABALHO |
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2014, |
MODOS DE SUBJETIVAÇÃO NOS ATRAVESSAMENTOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA |
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2013, |
O MAGISTÉRIO EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: O EGRESSO DO CURSO DE PEDAGOGIA EM QUESTÃO |
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2012, |
EDUCADORES NA BERLINDA: UMA ANÁLISE SOBRE A FORMAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE EM EJA |
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2012, |
UMA CONCEPÇÃO ANALÍTICA DO PROJOVEM URBANO EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE JOÃO PESSOA |
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2011, |
A FORMAÇÃO DOCENTE NA PERSPECTIVA DO PROFESSOR PESQUISADOR: OLHARES E PRÁTICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA NA CIDADE DE JOÃO PESSOA |
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2009, |
POLITICAS PUBLICAS DE JUVENTUDE: O QUE DIZEM OS JOVENS INSCRITOS NO PROGRAMA JUVENTUDE CIDADÃ A PARTIR DA REALIDADE DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA. |
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ELIANE FERRAZ ALVES |
2009, |
COMPETÊNCIAS TEXTUAIS ESCRITAS: PROCESSOS DE CONSTRUÇÃO |
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ELZANIR DOS SANTOS |
2023, |
A FORMAÇÃO PARA A PESQUISA NA GRADUAÇÃO:
ESTADO DA ARTE EM PERIÓDICOS CIENTIFICOS BRASILEIROS NO PERÍODO DE 2003 a 20023
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FABIANA SENA DA SILVA |
2024, |
OS LIVROS PARA EDUCAÇÃO E INSTRUÇÃO NA IMPRENSA DO NORDESTE NO IMPÉRIO (1825 a 1889) |
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2023, |
A EDUCAÇÃO NA IMPRENSA DA PARAÍBA ENTRE A TRANSIÇÃO DO IMPÉRIO E DA REPÚBLICA (1884-1894) |
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2022, |
A EDUCAÇÃO NA IMPRENSA DA PARAÍBA ENTRE A TRANSIÇÃO DO IMPÉRIO E DA REPÚBLICA (1884-1894) |
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2021, |
A CIRCULAÇÃO DE LIVROS DE INSTRUÇÃO E EDUCAÇÃO NOS JORNAIS DA PARAÍBA NO SÉCULO XIX PARTE III |
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2020, |
A CIRCULAÇÃO DE LIVROS DE INSTRUÇÃO E EDUCAÇÃO NOS JORNAIS DA PARAÍBA NO SÉCULO XIX - PARTE II |
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2019, |
A CIRCULAÇÃO DE LIVROS DE INSTRUÇÃO E EDUCAÇÃO NOS JORNAIS DA PARAÍBA NO SÉCULO XIX |
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2018, |
O RELATÓRIO DE INSTRUÇÃO PÚBLICA DOS ESTADOS UNIDOS DO PROFESSOR AMARO CAVALCANTI (1881) |
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2017, |
INSTRUÇÃO, INTELECTUAL, IMPRENSA E IMPÉRIO: O ITINERÁRIO DO PROFESSOR AMARO CAVALCANTI NO IMPÉRIO |
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2016, |
ESCRITOS DE SUJEITOS NO NORDESTE: UM RELATÓRIO SOBRE A INSTRUÇÃO PÚBLICA NO CEARÁ E NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA |
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2015, |
A INSTRUÇÃO PÚBLICA NA IMPRENSA DO NORDESTE |
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2014, |
SOCIEDADE DE CORRESPONDÊNCIA E A INSTRUÇÃO PÚBLICA NOS JORNAIS DO NORDESTE NO IMPÉRIO |
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2013, |
AO REDATOR DOS JORNAIS DO IMPÉRIO: A INSTRUÇÃO PÚBLICA NAS PROVÍNCIAS DO RIO DE JANEIRO E DA PARAÍBA |
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2012, |
NOTÍCIAS SOBRE EDUCAÇÃO E INSTRUÇÃO PÚBLICA NO IMPÉRIO: O MODO EPISTOLAR NOS JORNAIS DO RIO DE JANEIRO E DA PARAÍBA |
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2011, |
A EPÍSTOLA SOBRE EDUCAÇÃO E INSTRUÇÃO NOS JORNAIS PARAIBANOS OITOCENTISTAS: AS REGRAS DA COMUNICAÇÃO EPISTOLAR |
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2010, |
A EPÍSTOLA COMO VEÍCULO DAS IDEIAS E MODELOS EDUCATIVOS NOS JORNAIS PARAIBANOS OITOCENTISTAS |
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FRANCISCO JOSE PEGADO ABILIO |
2024, |
O FILO MOLLUSCA NOS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS (6o ao 9o anos):
ANÁLISE DE CONTEÚDO DAS COLEÇÕES APROVADAS PELO PNLD 2024 |
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2024, |
OS MOLUSCOS GASTROPODA TERRESTRE: TAXONOMIA E LISTA DE ESPÉCIES EM 100 MUNICÍPIOS INVENTARIADO NO ESTADO DA PARAÍBA |
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2023, |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL ESCOLAR: ANÁLISES DAS PESQUISAS PUBLICADAS NA REVISTA REVIPEA (período 2017 2023) |
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2023, |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES:
ANÁLISE DAS PESQUISA PUBLICADAS NA REVISTA REMEA (período 2019 2023)
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2022, |
MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: ANÁLISE DE CONTEÚDO DAS COLEÇÕES - CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS (NOVO ENSINO MÉDIO) APROVADAS PELO PNLD 2021 |
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2022, |
MÉTODOS DE ENSINO E MODALIDADES DIDÁTICAS ABORDADAS NOS LIVROS DIDÁTICOS DO NOVO ENSINO MÉDIO (COLEÇÕES - CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DE OBRAS APROVADAS PELO PNLD 2021 |
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2021, |
MEIO AMBIENTE E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: ANÁLISE DE CONTEÚDO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS (6º ao 9º ano) APROVADOS PELO PNLD 2020 |
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2021, |
PESQUISA CIENTÍFICA SOBRE A MALACOLOGIA NO BRASIL: ANÁLISE DE CONTEÚDO DOS ESTUDOS SOBRE OS MOLUSCOS PUBLICADOS NOS ANAIS DO EBRAM (1989 - 2019) |
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2020, |
ABORDAGEM CTSA (Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente) NOS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS (6º ao 9º anos) APROVADOS PELO PNLD 2020 |
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2020, |
MODALIDADES DIDÁTICAS, RECURSOS E INSTRUMENTOS DE ENSINO ABORDADOS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS (6º ao 9º ANOS): UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DE OBRAS APROVADAS PELO PNLD 2020 |
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2019, |
GASTROPODA TERRESTRE DA FLONA DA RESTINGA DO MUNICÍPIO DE CABEDELO: contribuição ao conhecimento taxonômico e conservação das espécies da Mata Atlântica
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2018, |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL ESCOLAR NO CARIRI PARAIBANO: CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE TERRESTRE TENDO COMO ÊNFASE A RPPN FAZENDA ALMAS (SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS - BIOMA CAATINGA) |
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2017, |
ECOSSISTEMAS MARINHO, MANGUEZAL E RECIFAL: ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS (6º AO 9º ANOS) E BIOLOGIA (ENSINO MÉDIO) PUBLICADOS NO PERÍODO DE 2012 - 2016 |
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2016, |
GASTROPODA TERRESTRES DA CAATINGA: UM ESTUDO REALIZADO NA RPPN FAZENDA SANTA CLARA, SÃO JOÃO DO CARIRI, PB |
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2016, |
CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: O QUE DIZEM OS LIVROS DIDÁTICOS PUBLICADOS NO PERÍODO 2010 - 2014 |
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2015, |
FILO MOLLUSCA: ANATOMIA, FISIOLOGIA, SISTEMÁTICA E IMPORTÂNCIA DESSES ANIMAIS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA |
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2015, |
EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE E PARASITOSES HUMANAS (VERMINOSES): O QUE DIZEM OS LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA (ENSINO MÉDIO) SOBRE ESTA TEMÁTICA? |
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2014, |
EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE E PARASITOSES HUMANA (VERMINOSES): O QUE DIZEM OS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS (6º AO 9º ANO) SOBRE ESTA TEMÁTICA? |
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2014, |
ATIVIDADES PRÁTICAS, EXPERIMENTAÇÃO E ESTUDOS DO MEIO: ANÁLISE DOS LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA DO ENSINO MÉDIO (PUBLICADOS NO PERÍODO DE 2003 A 2013) |
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2013, |
EXPERIMENTAÇÃO, ATIVIDADES PRÁTICAS E ESTUDOS DO MEIO: ANÁLISE DOS LIVROS DIDÁTICOS DE CIENCIAS DO 6º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
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2013, |
SEXUALIDADE (CORPO E DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS): O QUE DIZEM OS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA SOBRE ESTA TEMÁTICA? |
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2012, |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA MATA ATLÂNTICA: O QUE DIZ OS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS (6º AO 9º ANO) SOBRE ESSE BIOMA? |
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2012, |
MEIO AMBIENTE, ECOSISTEMA MANGUEZAL E SUA BIODIVERSIDADE: ANÁLISE DE CONTEÚDO EM LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA |
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2011, |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ECOSSISTEMA MANGUEZAL: VIVÊNCIAS INTEGRADORAS EM ESCOLAS PÚBLICAS DE JOÃO PESSOA-PB |
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2011, |
MATA ATLÂNTICA - BIODIVERSIDADE E CONSERVAÇÃO: UM PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM ESCOLAS DE JOÃO PESSOA-PB |
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2010, |
CIDADE EDUCADORA: UM PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM ESCOLAS DE JOÃO PESSOA-PB |
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2009, |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM BACIAS HIDROGRÁFICAS: O RIO TAPEROÁ E SUAS PROBLEMÁTICAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
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2009, |
BIOMA CAATINGA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO SEMI-ÁRIDO: VIVÊNCIAS INTEGRADORAS EM ESCOLAS DO ENSINO FUNDAMENTAL DO CARIRI. PARAIBANO. |
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HERMES TALLES DOS SANTOS BRUNIERI |
2024, |
Base Nacional Comum Curricular e Língua Portuguesa: Constituição e Caracterização Pedagógica do Ensino de Língua Materna e suas Literaturas nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
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2023, |
A linguagem como Processo de Interação e o Texto como Objeto Fundamental do Ensino de Língua Portuguesa nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: o que indiciam as habilidades da BNCC e da PCEP? |
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2022, |
Ensino de Língua Portuguesa nos anos iniciais do ensino fundamental: da Base Nacional Comum Curricular à Proposta Curricular do Estado da Paraíba |
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IDELSUITE DE SOUSA LIMA |
2023, |
PARA ALÉM DA PRESCRIÇÃO CURRICULAR: POLÍTICAS FORMATIVAS PARA DOCENTES DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
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ILDO SALVINO DE LIRA |
2022, |
UMA ANÁLISE DAS AÇÕES EM CURSO DE UM PROJETO COLABORATIVO NO CAMPO DA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DO 3º ANO DO ENSINO NO CONTEXTO DE UMA ESCOLA DA REDE DE ENSINO DE JOÃO PESSOA
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2020, |
POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA NO CONTEXTO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA PARAÍBA: UMA ANÁLISE DOS SIGNIFICADOS CONSTRUÍDOS PELOS SUJEITOS SITUADOS NO CONTEXTO DA PRÁTICA |
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JOSE FRANCISCO DE MELO NETO |
2014, |
BANCOS COMUNITÁRIOS: DESENVOLVIMENTO LOCAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE JOÃO PESSOA |
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JOSE RAMOS BARBOSA DA SILVA |
2020, |
A DIDÁTICA EM MOVIMENTO: UMA ESCOLA FUNDAMENTAL SEM SÉRIES, SEM REPROVAÇÕES, COM ESTUDANTES E PROFESSORES COM VOZ ATIVA. |
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LENILTON FRANCISCO DE ASSIS |
2024, |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: AVALIANDO PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS ENTRE A UNIVERSIDADE E A ESCOLA |
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2021, |
INDICADORES DE MUDANÇAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE
GEOGRAFIA NA PARAÍBA: CONTRIBUIÇÕES PARA A REFORMA CURRICULAR DOS CURSOS DE LICENCIATURA |
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2020, |
INDICADORES DE MUDANÇAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA NA PARAÍBA |
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2020, |
Indicadores de mudanças na formação de professores de Geografia: contribuições para a reforma curricular dos cursos de licenciatura da Paraíba |
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MARIA ADAILZA MARTINS DE ALBUQUERQUE |
2020, |
A implementação da Escola Cidadã de Ensino Médio na Paraíba: a relação entre professores e alunos e a interface com a disciplina escolar Geografia |
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2019, |
A implementação da Escola Cidadã Ensino Médio na Paraíba e o papel do professor de Geografia: compreender a escola real para formar professores |
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2011, |
LIVROS DIDÁTICOS DE GEOGRAFIA: AUTORES E EDITORAS (SÉCULO XIX A MEADOS DO SÉCULO XX) |
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2010, |
A PROVÍNCIA DA PARAYBA NOS LIVROS DIDÁTICOS DE GEOGRAFIA DO ENSINO SECUNDÁRIO (1870-1920) |
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2009, |
A PROVÍNCIA DA PARAYBA NOS LIVROS DIDÁTICOS DE GEOGRAFIA (1870 - 1920) |
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MARIA ALVES DE AZEREDO |
2020, |
A ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL OS DESAFIOS PARA ENSINAR O QUE NÃO SE APRENDEU |
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2019, |
O LETRAMENTO MATEMÁTICO ARTICULAÇÃO ENTRE A LINGUAGEM MATEMÁTICA E A LÍNGUA MATERNA |
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2018, |
O LETRAMENTO MATEMÁTICO ARTICULAÇÃO ENTRE A LINGUAGEM MATEMÁTICA E A LÍNGUA MATERNA |
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2017, |
O LETRAMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
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2015, |
A ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE LETRAMENTO |
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2013, |
A MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA DAS REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DE ESCOLARIZAÇÃO |
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MARIA EMILIA SARDELICH |
2024, |
QUINZE ANOS DA LEI N. 11.645/2008 NOS ENCONTROS NACIONAIS DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISADORES EM ARTES PLÁSTICAS: O QUE SE DISCUTE NO COMITÊ EDUCAÇÃO EM ARTES VISUAIS |
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2023, |
VINTE ANOS DA LEI N. 10.639/2003 NOS ENCONTROS DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PESQUISADORES EM ARTES PLÁSTICAS (ANPAP): O QUE SE DISCUTE NO COMITE DE EDUCAÇÃO EM ARTES VISUAIS (EAV). |
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2017, |
CONEXÕES ENTRE CULTURA VISUAL E EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL: O ESTADO DO CONHECIMENTO ENTRE 2009-2015. |
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2016, |
A CONSTRUÇÃO DO CAMPO DA CULTURA VISUAL NA ÁREA DA EDUCAÇÃO: O ESTADO DO CONHECIMENTO NO BRASIL ENTRE 2005-2015. |
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2015, |
A EDUCAÇÃO DA CULTURA VISUAL NO BRASIL: O ESTADO DO CONHECIMENTO NO PERÍODO DE 2005-2015. |
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MARIA LUCIA DA SILVA NUNES |
2019, |
Quando as mulheres escrevem: educação e questões afins no jornal Correio da Manhã/PB (1916 - 1934)
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2018, |
Quando as mulheres escrevem: participação de professoras na Revista do Instituto Histórico e Geográfico da Paraíba (1909 1974) |
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2017, |
QUANDO AS MULHERES ESCREVEM SOBRE EDUCAÇÃO E QUESTÕES AFINS - PARAÍBA (1940 - 1950) |
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2016, |
ESCRITOS PARA A EDUCAÇÃO: PARTICIPAÇÃO DE PROFESSORAS NA REVISTA DE ENSINO - PARAÍBA (1932-1942) |
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2014, |
QUANDO AS MULHERES ESCREVEM TEXTOS SOBRE EDUCAÇÃO NA IMPRENSA DA PARAÍBA (DÉCADA DE 1930) |
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2013, |
QUANDO AS MULHERES ESCREVEM: TEXTOS SOBRE EDUCAÇÃO NA IMPRENSA DA PARAÍBA (DÉCADAS DE 1920 E 1930) |
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2012, |
PATRONESSES DE ESCOLAS PÚBLICAS: SUAS MEMÓRIAS E CONTRIBUIÇÕES À EDUCAÇÃO PARAIBANA |
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2011, |
EM BUSCA DE VESTÍGIOS: MEMÓRIAS E HISTÓRIAS DE MULHERES QUE NOMEIAM ESCOLAS (1950 1970) |
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2010, |
DO SILÊNCIO À MEMÓRIA: REVELANDO A HISTÓRIA DAS MULHERES QUE NOMEIAM ESCOLAS (1970- 2000) |
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2009, |
NOMES DE ESCOLA: LUGAR DE (NÃO) MEMÓRIA DE MULHERES? |
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2009, |
NOMES DE ESCOLA: LUGAR DE MEMÓRIA DE MULHERES. |
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MARINÊS ANDREA KUNZ |
2024, |
Leitura, literatura e ensino no Ensino Fundamental I |
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2023, |
Leitura, literatura e ensino no Ensino Fundamental I |
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MARINEUMA DE OLIVEIRA COSTA CAVALCANTI |
2020, |
LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: a que será que se destina |
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2020, |
LETRAMENTOS E ENSINO: práticas sociais de linguagem em sala de aula |
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2018, |
LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A QUE SERÁ QUE SE DESTINA |
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2012, |
A ESCRITA NA ESCOLA NA ERA DIGITAL |
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MARSILVIO GONCALVES PEREIRA |
2024, |
As metodologias ativas de ensino como ferramentas de educação em saúde um continuum formativo |
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2024, |
As metodologias ativas de ensino como ferramentas de
educação em saúde um continuum formativo |
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2023, |
As metodologias ativas de ensino como ferramentas de educação em saúde |
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2022, |
As metodologias ativas de ensino como ferramentas de educação em saúde |
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2021, |
As metodologias ativas de ensino como ferramentas de educação em saúde |
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2020, |
As metodologias ativas de ensino como ferramentas de educação em saúde |
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2019, |
AS METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO COMO FERRAMENTAS DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE
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2011, |
MONITORIA EM FÍSICA: UMA ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM NA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO |
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ORLANDIL DE LIMA MOREIRA |
2024, |
EDUCAÇÃO E ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL: MAPEAMENTO DE METAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS NOS SISTEMAS DE ENSINO MUNICIPAIS
EDUCAÇÃO E ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL: MAPEAMENTO DE METAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS NOS SISTEMAS DE ENSINO MUNICIPAIS
EDUCAÇÃO E ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL: MAPEAMENTO DE METAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS NOS SISTEMAS DE ENSINO MUNICIPAIS |
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2022, |
EDUCAÇÃO PÚBLICA E POPULAR EM UM CENÁRIO NEOLIBERAL: IMPLICAÇÕES DA REFORMA DO ENSINO MÉDIO À FORMAÇÃO INTEGRAL DAS JUVENTUDES |
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2021, |
MEMÓRIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO POPULAR NA PARAIBA: EXPERIÊNCIAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS POPULARES (1980-2018) |
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2020, |
MEMÓRIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO POPULAR NA PARAIBA: EXPERIÊNCIAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS POPULARES (1980-2018) |
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2019, |
MEMÓRIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO POPULAR NA PARAIBA: EXPERIÊNCIAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS POPULARES DO SERVIÇO DE EDCUAÇÃO POPULAR (1980-2018) |
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2015, |
ARQUITETURA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL NA PARAÍBA: ESPAÇOS E TEMPOS EDUCATIVOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
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ROBSON GUEDES DA SILVA |
2024, |
PROCESSOS EDUCATIVOS QUEERS NOS DISCURSOS DO JORNAL LAMPIÃO DA ESQUINA (1978-1981) |
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2023, |
PRÁTICAS DE SUBJETIVAÇÃO E PROCESSOS EDUCATIVOS QUEER NO JORNAL LAMPIÃO DA ESQUINA |
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2023, |
PROCESSOS EDUCATIVOS QUEER NO DISCURSO DO JORNAL LAMPIÃO DA ESQUINA |
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SEVERINO BEZERRA DA SILVA |
2024, |
O MUNICIPIO DE SANTA RITA: pesquisa de Fontes Locais e suas contribuições para educação. |
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2023, |
O MUNICIPIO DE SANTA RITA: pesquisa de Fontes Locais e suas contribuições para educação. |
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2022, |
O MUNICIPIO DE SANTA RITA-PB: Fontes documentais locais e educação |
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2021, |
O MUNICIPIO DE SANTA RITA-PB-Fontes documentais locais e educação. |
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2020, |
O PROCESSO HISTÓRICO E CULTURAL DOS MUNICÍPIOS PARAIBANOS |
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2019, |
MEMORIA DO PROCESSO HISTÓRICO E CULTURAL DOS MUNICÍPIOS PARAIBANOS |
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2018, |
EDUCAÇÃO DO CAMPO, FONTES DOCUMENTAIS/MONUMENTAIS LOCAIS E SABERES ESCOLARES ESCOLAS RURAIS NO MUNICÍPIO DE SANTA RITA/PB |
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2017, |
EDUCAÇÃO DO CAMPO, FONTES DOCUMENTAIS LOCAIS E SABERES ESCOLARES - DISTRITO RURAL DE LEROLÂNDIA-SANTA RITA/PB |
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2015, |
EDUCAÇÃO DO CAMPO, FONTES DOCUMENTAIS E SABERES ESCOLARES - A QUESTÃO DO DISTRITO RURAL DE LEROLÂNDIA-SANTA RITA/PB |
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TIMOTHY DENIS IRELAND |
2013, |
APRENDIZAGEM MÓVEL NO CANTEIRO DE OBRA: UM ESTUDO DE CASO DA IMPLEMENTAÇÃO DO PALMA NO PROGRAMA ESCOLA ZÉ PEÃO |
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VILMA DE LURDES BARBOSA E MELO |
2017, |
HISTÓRIA LOCAL: MEMÓRIAS E FUTUROS POSSÍVEIS. ACERVO E ARQUIVOS DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO DE SERRA BRANCA PB. |
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2016, |
RESGATE DO PROCESSO HISTÓRICO E CULTURAL DOS MUNICÍPIOS PARAIBANOS |
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VINICIUS MARTINS VARELLA |
2019, |
O uso dos gêneros textuais no ensino da Matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental. |
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