| ADENIZE QUEIROZ DE FARIAS |
| 2021. |
VIVÊNCIAS EM EDUCAÇÃO ESPECIAL: O PAPEL DO DISCENTE MONITOR NA IMPLEMENTAÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ACOLHEDORAS E INCLUSIVAS |
|
| 2026. |
VIVÊNCIAS EM EDUCAÇÃO ESPECIAL: O PAPEL DO DISCENTE MONITOR NA IMPLEMENTAÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS |
|
| 2021. |
PRÁTICAS DOCENTES EM EDUCAÇÃO ESPECIAL: CONTRIBUIÇÕES DO DISCENTE MONITOR NA IMPLEMENTAÇÃO DE VIVÊNCIAS ACOLHEDORAS E INCLUSIVAS |
|
| 2025. |
VIVÊNCIAS EM EDUCAÇÃO ESPECIAL: O PAPEL DO DISCENTE MONITOR NA IMPLEMENTAÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS |
|
| 2024. |
VIVÊNCIAS EM EDUCAÇÃO ESPECIAL: O PAPEL DO DISCENTE MONITOR NA IMPLEMENTAÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS |
|
| 2023. |
VIVÊÑCIAS EM EDUCAÇÃO ESPECIAL: O PAPEL DO DISCENTE MONITOR NA IMPLEMENTAÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS |
|
| 2022. |
VIVÊNCIAS EM EDUCAÇÃO ESPECIAL: O PAPEL DO DISCENTE MONITOR NA IMPLEMENTAÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS |
|
| |
| ANA PAULA ROMAO DE SOUZA FERREIRA |
| 2025. |
EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS (ERER): O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NA PERSPECTIVA AFROCENTRADA |
|
| 2026. |
EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS (ERER): O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NA PERSPECTIVA AFROCENTRADA |
|
| |
| AUREA AUGUSTA RODRIGUES DA MATA |
| 2026. |
FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: PESQUISA, PLANEJAMENTO E GESTÃO DA PRÁTICA EDUCATIVA |
|
| 2021. |
FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: PESQUISA, PLANEJAMENTO E GESTÃO DA PRÁTICA EDUCATIVA |
|
| 2021. |
FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: PESQUISA, PLANEJAMENTO E GESTÃO DA PRÁTICA EDUCATIVA |
|
| 2022. |
FORMAÇÃO DA/O PEDAGOGA/O: PESQUISA, PLANEJAMENTO E GESTÃO DA PRÁTICA EDUCATIVA |
|
| 2023. |
FORMAÇÃO DA/O PEDAGOGA/O: PESQUISA, PLANEJAMENTO E GESTÃO DA PRÁTICA EDUCATIVA |
|
| 2024. |
FORMAÇÃO DA/O PEDAGOGA/O: PESQUISA, PLANEJAMENTO E GESTÃO DA PRÁTICA EDUCATIVA |
|
| 2025. |
FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: PESQUISA, PLANEJAMENTO E GESTÃO DA PRÁTICA EDUCATIVA |
|
| |
| EVELYN FERNANDES AZEVEDO FAHEINA |
| 2021. |
Educação e Novas Tecnologias |
|
| |
| LEBIAM TAMAR GOMES SILVA |
| 2017. |
FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: PESQUISA, PLANEJAMENTO E GESTÃO DA PRÁTICA EDUCATIVA |
|
| 2015. |
FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: PESQUISA, PLANEJAMENTO E GESTÃO DA PRÁTICA EDUCATIVA |
|
| |
| LENISE OLIVEIRA LOPES |
| 2026. |
FORMAÇÃO DA/O PEDAGOGA/O: PESQUISA, PLANEJAMENTO E GESTÃO DA PRÁTICA EDUCATIVA. |
|
| |
| MAGNO ALEXON BEZERRA SEABRA |
| 2024. |
Educação Especial entre espaços de inclusão e diversidade na formação do pedagogo |
|
| 2019. |
FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: PESQUISA, PLANEJAMENTO E GESTÃO DA PRÁTICA EDUCATIVA |
|
| 2026. |
Quando formar é incluir: a Educação Especial na construção do pedagogo inclusivo |
|
| 2021. |
Educação Especial: espaços de inclusão e de diversidade na construção estudante educador |
|
| 2019. |
Relações para melhoria no processo ensino-aprendizagem na área da Educação Especial |
|
| 2018. |
FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: PESQUISA, PLANEJAMENTO E GESTÃO DA PRÁTICA EDUCATIVA |
|
| 2022. |
Educação Especial: entre espaços de inclusão e de diversidade na construção aluno professor |
|
| 2023. |
Educação Especial entre espaços de inclusão e diversidade na formação do pedagogo |
|
| |
| MARCOS ANGELUS MIRANDA DE ALCANTARA |
| 2019. |
FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: PESQUISA, PLANEJAMENTO E GESTÃO DA PRÁTICA EDUCATIVA |
|
| |
| MARLECIO MAKNAMARA DA SILVA CUNHA |
| 2022. |
Currículo: escritas de vidas que transbordam pistas, listas e prescrições |
|
| |
| SURYA AARONOVICH POMBO DE BARROS |
| 2021. |
Projeto de Monitoria de Ensino - Disciplina Educação das Relações Étnicorraciais e Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana |
|
| |
| VIRGINIA DE OLIVEIRA SILVA |
| 2015. |
Cinestésico - Cinema e Educação |
|