| ARIANNE DANTAS VIANA |
| 2023. |
Monitoria X aprendizagem: Operações unitárias, secagem de alimentos, tecnologia de cereais e panificação e tecnologia de cana-de-açúcar |
|
| 2025. |
Monitoria Integrada: Aplicações e Desafios nas disciplinas de Operações Unitárias, Secagem de alimentos, Tecnologia de Cereais e Panificação e Tecnologia de cana-de-açúcar. |
|
| 2018. |
A monitoria como ferramento na ciência e tecnologia de alimentos |
|
| 2019. |
Utilização de estratégias para a melhoria da aprendizagem e ensino dos alunos dos cursos de bacharelado em Agroindústria e licenciatura em Ciências Agrárias |
|
| 2019. |
Utilização de novas ferramentas para a monitoria na Ciência e Tecnologia de Alimentos |
|
| |
| ARMISTRONG MARTINS DA SILVA |
| 2019. |
GESTÃO DA PRODUÇÃO E PROJETOS DE PRODUTOS AGROINDUSTRIAIS: interdisciplinaridade, teoria e prática no ensino |
|
| 2018. |
INTERDISCIPLINARIDADE NA ANÁLISE DAS PRÁTICAS PRODUTIVAS EM PROCESSOS AGROINDUSTRIAIS |
|
| 2026. |
FORTALECENDO SABERES E CONECTANDO FUTUROS: INTEGRAÇÃO ENTRE GESTÃO DA PRODUÇÃO, QUALIDADE E ENSINO NA AGROINDÚSTRIA |
|
| 2019. |
A GESTÃO DA PRODUÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE PRODUTOS AGROINDUSTRIAIS |
|
| |
| ELISANDRA COSTA ALMEIDA |
| 2021. |
Difundindo saberes sobre a Segurança do Trabalho para os profissionais de Agroindústria |
|
| 2021. |
Difundindo saberes sobre a Segurança do Trabalho para os profissionais de agroindústria |
|
| |
| FABIANA AUGUSTA SANTIAGO BELTRAO |
| 2021. |
A monitoria como ferramenta de ensino em GESTÃO AGROINDUSTRIAL, GESTAO DA PRODUCAO e PLANEJAMENTOE PROJETO AGROINDUSTRIAL no Bacharelado em Agroindústria |
|
| 2026. |
FORTALECENDO SABERES E CONECTANDO FUTUROS: INTEGRAÇÃO ENTRE TECNOLOGIA DE TEITE E QUALIDADE E ENSINO NA AGROINDÚSTRIA |
|
| 2019. |
A monitoria como ferramenta de ensino da Tecnologias no Bacharelado em Agroindústria |
|
| 2019. |
A monitoria como ferramenta de ensino da Tecnologia de leite e derivados no Bacharelado em Agroindústria |
|
| 2021. |
A monitoria como ferramenta de ensino da Tecnologias no Bacharelado em Agroindústria |
|
| 2025. |
A monitoria como ferramenta de ensino da Tecnologia de leite e derivados |
|
| |
| KADIDJA FERREIRA SANTOS |
| 2019. |
O processo de ensino-aprendizagem da Gestão Financeira nos cursos de Bacharelado em Agroindústria e Administração |
|
| 2019. |
O ensino da Gestão Financeira nos cursos de Bacharelado em Agroindústria e Administração |
|
| 2021. |
O ensino da Gestão Financeira no curso de Bacharelado em Agroindústria: oportunidades e desafios |
|
| 2021. |
Oportunidades e desafios no ensino da Gestão Financeira no curso de Bacharelado em Agroindústria |
|
| 2022. |
O ensino da Gestão Financeira no curso de Bacharelado em Agroindústria: caminhos para o aperfeiçoamento dos processos de ensino-aprendizagem |
|
| 2018. |
O ensino da Gestão Financeira no Bacharelado em Agroindústria |
|
| |
| MARIA JOSE DE FIGUEIREDO |
| 2021. |
Melhoria da Aprendizagem por competência: aluno-aluno da disciplina de tecnologia de carnes e derivados |
|
| 2021. |
A Monitoria e a Formação do Discente no Aprendizado de Tecnologia de Carnes e Derivados do Bacharelado em Agroindústria |
|
| |
| SOLANGE DE SOUSA |
| 2021. |
PROJETO DE ENSINO REMOTO PARA AS DISCIPLINAS DE HIGIENE E INSPEÇÃO DE ALIMENTOS E EMBALAGEM E ARMAZENAMENTO DE ALIMENTOS |
|
| 2017. |
MONITORIA E SUA IMPORTÂNCIA NO ENSINO-APRENDIZAGEM: AVALIAÇÃO NO CURSO DE BACHARELADO EM AGROINDÚSTRIA |
|
| 2018. |
MONITORIA DE HIGIENE E INSPEÇÃO DE ALIMENTOS E SUA IMPORTÂNCIA NO ENSINO-APRENDIZAGEM: AVALIAÇÃO NO CURSO DE BACHARELADO EM AGROINDÚSTRIA |
|
| 2019. |
MONITORIAS DAS DISCIPLINAS DE HIGIENE E INSPEÇÃO DE ALIMENTOS E ANÁLISE SENSORIAL PARA O CURSO DE BACHARELADO EM AGROINDÚSTRIA |
|
| 2015. |
PROJETO DE MONITORIAS PARA O CURSO DE BACHARELADO EM AGROINDÚSTRIA |
|
| 2023. |
DESVENDANDO O APRENDIZADO EM ANÁLISE SENSORIAL E EMBALAGEM DE ALIMENTOS |
|
| 2024. |
MONITORIA E O APRENDIZADO NAS DISCIPLINAS DE ANÁLISE SENSORIAL E EMBALAGEM E ARMAZENAMENTO |
|