UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 18 de Dezembro de 2025


CCHSA-DE

CCHSA - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
ANTONIO DÁRIO LOPES JÚNIOR
2026. A RELAÇÃO ENTRE O IMAGINAÇÃO, JOGO SIMBÓLICO E DESENVOLVIMENTO INFANTIL: A MONITORIA EM PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO
2025. Monitoria em Psicologia da Educação I
DIOGO FERNANDES DA SILVA
2024. Projeto de Monitoria do Componente Curricular Educação e Movimentos Sociais
2025. Projeto de Monitoria do Componente Curricular Educação e Movimentos Sociais
GABRIEL DE MEDEIROS LIMA
2019. MEDIAÇÃO DIDÁTICA E PROCESSOS DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO.
2021. FILOSOFIA E ENSINO REMOTO: EXPERIÊNCIAS DE MEDIAÇÕES DIDÁTICAS
2021. FILOSOFIA E ENSINO REMOTO: EXPERIÊNCIAS DE MEDIAÇÕES DIDÁTICAS
2024. Título: O Mundo da Filosofia e da Infância: reflexões a partir das múltiplas artes
2022. FILOSOFIA E ENSINO: EXPERIÊNCIAS DE MEDIAÇÕES DIDÁTICAS
2019. MEDIAÇÃO DIDÁTICA E PROCESSOS DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO.
HELEN HALINNE RODRIGUES DE LUCENA
2026. Práticas formativas intercurso e interdisciplinares na formação docente dos Licenciandos em Pedagogia e Ciências Agrárias
2022. Aprendizagens formativas sobre o planejamento educacional e sobre os fundamentos teórico-metodológicos da Educação de Jovens e Adultos
2023. Monitoria discente e as relações interdisciplinares entre a Psicologia da Educação e a Educação de Jovens e Adultos na formação do(a) pedagogo(a).
LAURO PIRES XAVIER NETO
2025. As concepções pedagógicas e a Didática no processo de formação humana
LUCIENE CHAVES DE AQUINO
2026. SABERES E PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM MEDIADAS PELA MONITORIA EM PEDAGOGIA
2015. INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: ARTICULANDO SABERES A PARTIR DA MONITORIA EM PEDAGOGIA
2017. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERDISCIPLINARIDADE: REFLETINDO TEORIAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA MONITORIA EM PEDAGOGIA
2018. EXPERIÊNCIAS INTERDISCIPLINARES EM FUNDAMENTOS E PRÁTICAS EDUCATIVAS NA MONITORIA EM PEDAGOGIA
2019. MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM POR MEIO DA MONITORIA EM PEDAGOGIA
2019. PRÁTICAS INTERATIVAS DE ENSINO NA MONITORIA EM PEDAGOGIA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
2022. ATIVIDADES DE APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO E PRESENCIAL NA FORMAÇÃO DOCENTE POR MEIO DA MONITORIA
2025. PRÁTICAS INTERATIVAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DOCENTE MEDIADAS PELA MONITORIA
2017. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERDISCIPLINARIDADE: REFLETINDO TEORIAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA MONITORIA EM PEDAGOGIA
MARIA DA CONCEIÇÃO FARIAS DA SILVA GURGEL DUTRA
2023. Monitoria e identidade docente em Pedagogia: experiências formativas em componentes de Pesquisa e Prática Pedagógica
2024. Monitoria em componentes curriculares de Pesquisa e Prática Pedagógica
2022. Formação do(a) Pedagogo(a) na monitoria de Pesquisa e Prática Pedagógica do Ensino Fundamental
2021. Monitoria Remota em Fundamentos da Alfabetização
2025. Pesquisa e Prática Pedagógica: monitoria e formação docente
2026. Título: Monitoria em Pesquisa e Prática Pedagógica e o fortalecimento da identidade docente
2021. Ensino remoto e monitoria em Pesquisa e Prática Pedagógica no Ensino Fundamental
SILVANIA LUCIA DE ARAUJO SILVA
2021. Metodologias e modelos mais aplicáveis para o Ensino de Português: saberes e fazeres em tempos de pandemia
2023. O lócus da Monitoria Acadêmica para as Práticas de Linguagem na BNCC: uma experiência da Língua Materna na Pedagogia
2022. As Práticas de Linguagens Contemporâneas e a BNCC
2025. Língua, Linguagens e Ensino: Práticas Linguísticas em Diálogo com a Monitoria Acadêmica
2024. Monitoria Acadêmica e os Aspectos Relacionais da Gestão: Caminhos para a participação, o diálogo e o respeito à diversidade de ideais da Educação Pública
2021. O essencial é invisível aos olhos: A Literatura Infanto-Juvenil como espaço de saberes e fazeres múltiplos no curso de Pedagogia
2026. A Gestão como Espaço de Ensino, Pesquisa e Extensão: Práticas Educacionais em Diálogo com a Monitoria Acadêmica
VIVIAN GALDINO DE ANDRADE
2026. PROTAGONISMO DISCENTE: EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO NA MONITORIA DE 'EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS'
2025. FORMAÇÃO DOCENTE/ MONITORIA EM “EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS”
2021. EDUCAÇÃO NÃO ESCOLAR EM TEMPOS DE PANDEMIA
2022. EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DOCENTE EM “EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS”
2023. EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DOCENTE EM “EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS”
2024. EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DOCENTE EM “EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS”
 
43 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v25.12.5