ANTONIO DÁRIO LOPES JÚNIOR |
2025. |
Monitoria em Psicologia da Educação I |
|
|
DIOGO FERNANDES DA SILVA |
2024. |
Projeto de Monitoria do Componente Curricular Educação e Movimentos Sociais |
|
2025. |
Projeto de Monitoria do Componente Curricular Educação e Movimentos Sociais |
|
|
GABRIEL DE MEDEIROS LIMA |
2024. |
Título: O Mundo da Filosofia e da Infância: reflexões a partir das múltiplas artes |
|
2019. |
MEDIAÇÃO DIDÁTICA E PROCESSOS DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO. |
|
2021. |
FILOSOFIA E ENSINO REMOTO: EXPERIÊNCIAS DE MEDIAÇÕES DIDÁTICAS |
|
2021. |
FILOSOFIA E ENSINO REMOTO: EXPERIÊNCIAS DE MEDIAÇÕES DIDÁTICAS |
|
2022. |
FILOSOFIA E ENSINO: EXPERIÊNCIAS DE MEDIAÇÕES DIDÁTICAS |
|
2019. |
MEDIAÇÃO DIDÁTICA E PROCESSOS DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO. |
|
|
HELEN HALINNE RODRIGUES DE LUCENA |
2022. |
Aprendizagens formativas sobre o planejamento educacional e sobre os fundamentos teórico-metodológicos da Educação de Jovens e Adultos |
|
2023. |
Monitoria discente e as relações interdisciplinares entre a Psicologia da Educação e a Educação de Jovens e Adultos na formação do(a) pedagogo(a). |
|
|
LAURO PIRES XAVIER NETO |
2025. |
As concepções pedagógicas e a Didática no processo de formação humana |
|
|
LUCIENE CHAVES DE AQUINO |
2017. |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERDISCIPLINARIDADE: REFLETINDO TEORIAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA MONITORIA EM PEDAGOGIA |
|
2015. |
INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: ARTICULANDO SABERES A PARTIR DA MONITORIA EM PEDAGOGIA |
|
2017. |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERDISCIPLINARIDADE: REFLETINDO TEORIAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA MONITORIA EM PEDAGOGIA |
|
2018. |
EXPERIÊNCIAS INTERDISCIPLINARES EM FUNDAMENTOS E PRÁTICAS EDUCATIVAS NA MONITORIA EM PEDAGOGIA |
|
2019. |
MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM POR MEIO DA MONITORIA EM PEDAGOGIA |
|
2019. |
PRÁTICAS INTERATIVAS DE ENSINO NA MONITORIA EM PEDAGOGIA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES |
|
2022. |
ATIVIDADES DE APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO E PRESENCIAL NA FORMAÇÃO DOCENTE POR MEIO DA MONITORIA |
|
2025. |
PRÁTICAS INTERATIVAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DOCENTE MEDIADAS PELA MONITORIA |
|
|
MARIA DA CONCEIÇÃO FARIAS DA SILVA GURGEL DUTRA |
2025. |
Pesquisa e Prática Pedagógica: monitoria e formação docente |
|
2021. |
Ensino remoto e monitoria em Pesquisa e Prática Pedagógica no Ensino Fundamental |
|
2023. |
Monitoria e identidade docente em Pedagogia: experiências formativas em componentes de Pesquisa e Prática Pedagógica |
|
2021. |
Monitoria Remota em Fundamentos da Alfabetização |
|
2024. |
Monitoria em componentes curriculares de Pesquisa e Prática Pedagógica |
|
2022. |
Formação do(a) Pedagogo(a) na monitoria de Pesquisa e Prática Pedagógica do Ensino Fundamental |
|
|
SILVANIA LUCIA DE ARAUJO SILVA |
2021. |
Metodologias e modelos mais aplicáveis para o Ensino de Português: saberes e fazeres em tempos de pandemia |
|
2022. |
As Práticas de Linguagens Contemporâneas e a BNCC |
|
2021. |
O essencial é invisível aos olhos: A Literatura Infanto-Juvenil como espaço de saberes e fazeres múltiplos no curso de Pedagogia |
|
2024. |
Monitoria Acadêmica e os Aspectos Relacionais da Gestão: Caminhos para a participação, o diálogo e o respeito à diversidade de ideais da Educação Pública |
|
2025. |
Língua, Linguagens e Ensino: Práticas Linguísticas em Diálogo com a Monitoria Acadêmica |
|
2023. |
O lócus da Monitoria Acadêmica para as Práticas de Linguagem na BNCC: uma experiência da Língua Materna na Pedagogia |
|
|
VIVIAN GALDINO DE ANDRADE |
2025. |
FORMAÇÃO DOCENTE/ MONITORIA EM EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS |
|
2021. |
EDUCAÇÃO NÃO ESCOLAR EM TEMPOS DE PANDEMIA |
|
2023. |
EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DOCENTE EM EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS |
|
2024. |
EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DOCENTE EM EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS |
|
2022. |
EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DOCENTE EM EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS |
|