UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 06 de Julho de 2022


CCHSA-DE

CCHSA - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
GABRIEL DE MEDEIROS LIMA
2022. FILOSOFIA E ENSINO: EXPERIÊNCIAS DE MEDIAÇÕES DIDÁTICAS
2021. FILOSOFIA E ENSINO REMOTO: EXPERIÊNCIAS DE MEDIAÇÕES DIDÁTICAS
2021. FILOSOFIA E ENSINO REMOTO: EXPERIÊNCIAS DE MEDIAÇÕES DIDÁTICAS
2019. MEDIAÇÃO DIDÁTICA E PROCESSOS DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO.
2019. MEDIAÇÃO DIDÁTICA E PROCESSOS DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO.
HELEN HALINNE RODRIGUES DE LUCENA
2022. Aprendizagens formativas sobre o planejamento educacional e sobre os fundamentos teórico-metodológicos da Educação de Jovens e Adultos
LUCIENE CHAVES DE AQUINO
2019. MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM POR MEIO DA MONITORIA EM PEDAGOGIA
2015. INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: ARTICULANDO SABERES A PARTIR DA MONITORIA EM PEDAGOGIA
2017. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERDISCIPLINARIDADE: REFLETINDO TEORIAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA MONITORIA EM PEDAGOGIA
2017. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERDISCIPLINARIDADE: REFLETINDO TEORIAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA MONITORIA EM PEDAGOGIA
2018. EXPERIÊNCIAS INTERDISCIPLINARES EM FUNDAMENTOS E PRÁTICAS EDUCATIVAS NA MONITORIA EM PEDAGOGIA
2019. PRÁTICAS INTERATIVAS DE ENSINO NA MONITORIA EM PEDAGOGIA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
MARIA DA CONCEIÇÃO FARIAS DA SILVA GURGEL DUTRA
2021. Ensino remoto e monitoria em Pesquisa e Prática Pedagógica no Ensino Fundamental
2022. Formação do(a) Pedagogo(a) na monitoria de Pesquisa e Prática Pedagógica do Ensino Fundamental
2021. Monitoria Remota em Fundamentos da Alfabetização
SILVÂNIA LÚCIA DE ARAÚJO SILVA
2022. As Práticas de Linguagens Contemporâneas e a BNCC
2021. O essencial é invisível aos olhos: A Literatura Infanto-Juvenil como espaço de saberes e fazeres múltiplos no curso de Pedagogia
2021. Metodologias e modelos mais aplicáveis para o Ensino de Português: saberes e fazeres em tempos de pandemia
VIVIAN GALDINO DE ANDRADE
2022. EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DOCENTE EM “EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS”
2021. EDUCAÇÃO NÃO ESCOLAR EM TEMPOS DE PANDEMIA
 
20 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2022 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v22.6.8