UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 10 de Junho de 2023


CCHSA-DE

CCHSA - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
GABRIEL DE MEDEIROS LIMA
2019. MEDIAÇÃO DIDÁTICA E PROCESSOS DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO.
2019. MEDIAÇÃO DIDÁTICA E PROCESSOS DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO.
2021. FILOSOFIA E ENSINO REMOTO: EXPERIÊNCIAS DE MEDIAÇÕES DIDÁTICAS
2021. FILOSOFIA E ENSINO REMOTO: EXPERIÊNCIAS DE MEDIAÇÕES DIDÁTICAS
2022. FILOSOFIA E ENSINO: EXPERIÊNCIAS DE MEDIAÇÕES DIDÁTICAS
HELEN HALINNE RODRIGUES DE LUCENA
2023. Monitoria discente e as relações interdisciplinares entre a Psicologia da Educação e a Educação de Jovens e Adultos na formação do(a) pedagogo(a).
2022. Aprendizagens formativas sobre o planejamento educacional e sobre os fundamentos teórico-metodológicos da Educação de Jovens e Adultos
LUCIENE CHAVES DE AQUINO
2017. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERDISCIPLINARIDADE: REFLETINDO TEORIAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA MONITORIA EM PEDAGOGIA
2018. EXPERIÊNCIAS INTERDISCIPLINARES EM FUNDAMENTOS E PRÁTICAS EDUCATIVAS NA MONITORIA EM PEDAGOGIA
2019. PRÁTICAS INTERATIVAS DE ENSINO NA MONITORIA EM PEDAGOGIA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
2019. MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM POR MEIO DA MONITORIA EM PEDAGOGIA
2022. ATIVIDADES DE APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO E PRESENCIAL NA FORMAÇÃO DOCENTE POR MEIO DA MONITORIA
2015. INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: ARTICULANDO SABERES A PARTIR DA MONITORIA EM PEDAGOGIA
2017. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERDISCIPLINARIDADE: REFLETINDO TEORIAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA MONITORIA EM PEDAGOGIA
MARIA DA CONCEIÇÃO FARIAS DA SILVA GURGEL DUTRA
2021. Ensino remoto e monitoria em Pesquisa e Prática Pedagógica no Ensino Fundamental
2021. Monitoria Remota em Fundamentos da Alfabetização
2022. Formação do(a) Pedagogo(a) na monitoria de Pesquisa e Prática Pedagógica do Ensino Fundamental
2023. Monitoria e identidade docente em Pedagogia: experiências formativas em componentes de Pesquisa e Prática Pedagógica
SILVANIA LUCIA DE ARAUJO SILVA
2021. Metodologias e modelos mais aplicáveis para o Ensino de Português: saberes e fazeres em tempos de pandemia
2021. O essencial é invisível aos olhos: A Literatura Infanto-Juvenil como espaço de saberes e fazeres múltiplos no curso de Pedagogia
2022. As Práticas de Linguagens Contemporâneas e a BNCC
2023. O lócus da Monitoria Acadêmica para as Práticas de Linguagem na BNCC: uma experiência da Língua Materna na Pedagogia
VIVIAN GALDINO DE ANDRADE
2021. EDUCAÇÃO NÃO ESCOLAR EM TEMPOS DE PANDEMIA
2022. EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DOCENTE EM “EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS”
2023. EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DOCENTE EM “EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS”
 
25 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2023 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v23.6.1