UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 22 de Julho de 2024

CE - DME

CE - DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO

Publicação no DOU- Suspensão do Concurso Público de provas e títulos do Magistério Superior regido pelo Edital nº 32.
18/06/2024 10:39

Seguindo as orientações contidas nos Ofícios Circulares nº 211 e 212 (cópias em anexo) que, dentre outras, dispõe sobre a realização de concursos públicos e processos seletivos no âmbito da UFPB durante o período de greve servidores técnicos desta Universidade, informamos que foi publicado o Edital nº 58/2024 (em anexo), no DOU nº 114, de 17/06/2024, seção 3, pág. 58, referente a suspensão do Concurso Público de provas e títulos do Magistério Superior regido pelo Edital nº 32.

Conforme disciplinado no edital de suspensão, o ato de retomada do certame deverá ser posteriormente publicado no Diário Oficial da União - DOU, bem como no endereço eletrônico departamento acadêmico envolvido e da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas - Progep.

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.7.5