UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 16 de Agosto de 2024

CE - DME

CE - DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO

COMISSÃO EXAMINADORA- ÀREA DE CONHECIMENTO: ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA.
14/08/2024 10:00

COMISSÃO EXAMINADORA- ÀREA DE CONHECIMENTO: ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA.

Concurso Efetivo para Professor do Magistério Superior, T-40,  Dedicação Exclusiva, Adjunto A, 01 Vaga, Àrea de conhecimento:  Ensino de Ciências e Biologia, Edital nº32/2024, retificado pelo edital nº 40, e suspenso pelo edital nº 58, de 14 de junho de 2024 e reaberto pelo Edital nº 68, de 4 de julho de 2024.

O Departamento de Metodologia da Educação do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba DME/CE/UFPB torna pública a composição da Comissão Examinadora do Concurso Efetivo para Professor do Magistério Superior, Àrea de conhecimento: Ensino de Ciências e Biologia, Edital nº32/2024, retificado pelo edital nº 40, e suspenso pelo edital nº 58, de 14 de junho de 2024 e reaberto pelo Edital nº 68, de 4 de julho de 2024, Regime de Trabalho T-40, Dedicação Exclusiva, Adjunto A.

TITULARES (03):

Professor Dr.André Luis Correa, (PRESIDENTE)- (DME/UFPB);

Professor Dr. Kênio Erithon Cavalcante Lima-(UFPE);

Professora Dra. Micheline Barbosa da Motta-(UFPE).

SUPLENTES:

Professor Dr.Vinicius Martins Varella- (DME/UFPB);

Professora Dra. Silvana Cristina dos Santos- (UEPB);

Professora Dra. Maria Danielle Araujo Mota - (UFRPE).

Roosevelt Imperiano da Silva

Chefe do Departamento de Metodologia da Educação-DME

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.8.4