UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Abril de 2024

CE - DME

CE - DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO

Edital 02/2023 para ingresso de novos membros no grupo de pesquisa no Laboratório de Educação, Práticas de Subjetivação e Sexualidades (ELÃ-UFPB/CNPq)
05/05/2023 10:38

O Laboratório de Educação, Práticas de Subjetivação e Sexualidades (ELÃ-UFPB/CNPq), sob a coordenação do Prof. Dr. Robson Guedes da Silva (DME/CE-UFPB), torna público a abertura de vagas para acadêmicos (estudantes de graduação e pós-graduação) e/ou profissionais interessados em integrar o corpo de membros do Elã, em caráter não remunerado, a partir do semestre letivo 2023.1.

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.6