UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 03 de Dezembro de 2022

CCHSA-DGTA

CCHSA - DEPARTAMENTO DE GESTÃO E TECNOLOGIA AGROINDUSTRIAL

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

DGTA seleciona professor formador para atuação na Licenciatura em Ciências Agrárias EaD
20/09/2022 17:46

O Departamento de Gestão e Tecnologia Agroindustrial (DGTA), do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com inscrições abertas para a seleção de professor formador para atuar no ensino a distância no curso de Licenciatura em Ciências Agrárias. De acordo com o EDITAL Nº 01/2022 - CCHSA/DGTA, os professores selecionados serão bolsistas do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB.

As inscrições vão até o dia 14 de outubro exclusivamente pela internet, por meio do envio de e-mail contendo a documentação exigida pelo edital para o endereço: dgta@cchsa.ufpb.br. Podem se inscrever docentes concursados do quadro da UFPB, professores voluntários ou professores substitutos da Instituição.

O processo seletivo contemplará apenas vagas de cadastro de reserva (CR), uma vez que a Capes irá disponibilizar recurso para pagamento de bolsa para professor formador de acordo com o período letivo a ser financiado.

O edital prevê oportunidades para atuar nas áreas de: abate e processamento de animais UV, mecanização agrícola UV, construções rurais UV, desenho e topografia UV, introdução à agroindústria UV, microbiologia e produção agroindustriais UV, gestão de produção agroindustriais UV, conservação de produções agroindustriais UV e análise e controle de qualidade de alimentos UV.

A seleção será realizada por meio de etapa única de análise de currículo. O pagamento das bolsas no âmbito do Sistema UAB [Universidade Aberta do Brasil] terá o valor de R$ 1.300 para professor formador I, e de R$ 1.100,00 mensais para professor Formador II.

Informações sobre requisitos, atribuições, contratação, processo de seleção e retribuição financeira podem ser conferidos no edital. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 17 de novembro, no site do CCHSA.

>>> Clique aqui e acesse a página de acompanhamento do processo seletivo. <<<

Reportagem: Elidiane Poquiviqui

Edição: Aline Lins

Foto: Oriel Farias