PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS (PPGCTA)

EDITAL INTERNO DE SELEÇÃO N˚ 01/2018 DOUTORADO SANDUICHE NO EXTERIOR (PDSE)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal da Paraíba (PPGCTA/UFPB) torna público pelo presente Edital, disponível na página http://www.ufpb.br/pos/ppgcta, as normas do processo seletivo de discentes para pleitear bolsa de doutorado sanduíche no exterior (PSDE) no ano de 2018, atendendo as normas do Edital nº 47/2017 da CAPES que dispõe sobre a seleção de candidaturas para o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior 2017/218.

O PPGCTA/UFPB dispõe de 2 (DUAS) cotas de bolsas PDSE para a presente seleção, com seis meses, o que equivale a seis mensalidades. A duração da bolsa é de, no mínimo, seis meses e de, no máximo, 12 (doze) meses, se houver a possibilidade para o programa atender um ou dois bolsistas no ano, usufruindo o bolsista um período total (12 meses) ou dois bolsistas parcial (seis meses) em conformidade com a cota disponível para o programa e com base no mérito e duração das propostas de candidaturas apresentadas (de acordo com a demanda na inscrição).

File download