PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA (PPGEQ)

Oficina de Escrita e Produção de Artigos Científicos

Estimados discentes,

O PPGEQ realizará, no dia 14 de dezembro de 2023, das 9 as 12 h e das 13 as 16 h, a oficina de escrita científica e publicação de artigos científicos do PPGEQ. A ministrante será a pós-doc do PPGEQ Cristiani Grisi. A oficina terá carga horária de 6 horas e será realizada em formato presencial.

A ideia é que a oficina seja ofertada no intuito de capacitar os participantes a escrever textos científicos de forma clara, objetiva e concisa. Além disto, capacitar os participantes a selecionar revistas e realizar submissão dos artigos de sua dissertação. As inscrições serão realizadas pelo SIGEVENTOS da UFPB.

Salientamos que TODOS os discentes ativos devem participar, pois trata-se de uma atividade acadêmica do Programa. Aqueles, que por motivo excepcional e justificável, não puderem participar, devem comunicar à secretaria. A justificativa, com comprovante, deve ser enviada por e-mail e em PDF com ciência do orientador(a).

*Informações da Oficina de escrita e publicação de artigos científicos do PPGEQ:

Data: 14 de dezembro de 2023
Horário: 9h às 12h e das 13h às 16h
Local: SALA de Aula do PPGEQ/UFPB
Modalidade: presencial
Ministrante: Cristiani Grisi
Emissão de certificado: sigeventos
Inscrições: Pelo sigeventos da UFPB (https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/OEPAC2023)
Público-alvo: Alunos de graduação e pós-graduação (obrigatoriedade dos alunos ativos do PPGEQ)

Coordenação do PPGEQ