PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA (PPGEM)

Disciplinas Projeto de tese, Projeto de dissertação e Projetos de Pesquisa I, II e III.

Prezados (as)

Tivemos uma mudança na nossa resolução no início do ano. As disciplinas Projeto de Tese, Projeto de dissertação e Projeto de Pesquisa I, II e III, foram transformadas em atividades acadêmicas, conforme resolução do CONSEPE 06/2020, de 13 de março de 2020.

Essas mudanças precisam ser cadastradas no SIGAA e para fazer isso precisamos que a PRPG e o STI alterem a nossa estrutura curricular no sistema.

Essa solicitação foi feita por nós da coordenação ainda em março e diversas vezes foi reforçada durante a pandemia, porém o STI ainda não fez essas modificações. Por esse motivo a secretaria não está conseguindo cadastrar essas atividades acadêmicas no sistema.

Os alunos que pretendem se matricular nessas atividades acadêmicas devem fazer normalmente conforme Resolução 13/2019 do CONSEPE (regimento interno do PPGEM). Assim que o STI alterar a estrutura curricular, nós iremos inserir as matrículas dessas atividades acadêmicas no sistema, inclusive as notas finais, se for o caso.