PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA (PPGFIS)

EDITAL 04/2022 : Respostas aos pedidos de reconsideração das notas - etapa de entrevista e projeto

A comissão do processo seletivo para novos estudantes, edital 04/2022, torna pública a resposta aos pedidos de reconsideração ao resultado da etapa de entrevistas e defesas de projeto aos pedidos do(a)s candidato(a)s  sob inscrição 80272 e 80237.

Solictação do inscrito (a) 80727: corrigir média.

Parecer: Informamos que após análise, a solicitação foi DEFERIDA, e a média foi corrigida para 9,9.

Solictação do inscrito (a) 80237: Reconsiderar a nota, tendo em vista que o projeto se adequa à linha do coente escolhido.

Parecer: Após análise da solicitação, a comissão informa que o pedido foi INDEFERIDO, tendo em vista que o projeto apresentado se adequava à linha 1 (Avaliação e inyervenção na funcionalidade humana) e o orientador indicado está inserido na linha 2 (Avaliação e Intervenção na coletividade).

Neste sentido, a comissão dá seguimento ao processo seletivo de análise curricular.