PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA (PPGEM)

Tese do PPGEM recebe menção honrosa no Prêmio CAPES de tese 2021

Temos o prazer de comunicar que a tese intitulada “PROTÓTIPO DE ASA ADAPTATIVA ACIONADA POR ATUADORES DE LIGA COM MEMÓRIA DE FORMA“, de autoria do aluno egresso de doutorado do PPGEM Dr. Angelo Emiliavaca, orientado pelo professor permanente do PPGEM Cícero da Rocha Souto, recebeu menção honrosa no PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2021.

O Prêmio CAPES de Tese ocorre anualmente e premia as teses consideradas mais relevantes defendidas no ano de referência. Na área de Engenharias III da CAPES, que é a área em que engloba os programas de pós-graduação em Engenharia Aeroespacial, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Naval e Oceânica, foi premiada uma tese e outras duas receberam menção honrosa, uma delas a do Dr. Angelo Emiliavaca.

Além do trabalho mencionado, outra tese também recebeu menção honrosa na UFPB, cuja autoria é da Drs. Laercia Karla Diega Paiva Ferreira, orientada pela Professora Marcia Regina Piuvezam, do Programa de Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos.

Segue link da notícia completa.