PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA (PPGEM)

Resultado final do processo seletivo ingresso 2022 - 1a chamada - Edital 04/2021-PPGEM

Segue resultado final do processo seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) – ano 2022 - 1a chamada – Edital 04/2021 – PPGEM.

As matrículas regulares no PPGEM 2022.1 serão iniciadas de forma remota a partir do dia 07/03/2022 (segunda-feira) até o dia 11/03/2022 (sexta-feira).

Os alunos ingressantes no 1º período farão a matrícula através de email. Deverá ser enviado ppgem.ufpb@gmail.com a documentação solicitada no item 3 do Edital, assim como os formulários de matrícula disponível no site do PPGEM, na aba documentos.

Os demais alunos farão a matrícula via SIGAA, como no período anterior.

Os alunos especiais poderão fazer a solicitação de matrícula ao colegiado seguindo as orientações disponibilizadas no site na aba documentos.

A oferta de disciplinas para este período 2022.1 poderá ser acessada na aba Ensino/Turmas.

Baixar Arquivo