PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA (PPGEM)

MATRÍCULA VETERANOS 2022.2

Prezados/as discentes,

A Coordenação do PPGEM informa que o período de matrícula para os/as alunos/as regulares veteranos/as acontecerá no prazo de 01 a 04 de agosto de 2022.

Para disciplinas, o/a discente deverá realizar a matrícula diretamente no SIGAA, conforme oferta.

Já para atividades acadêmicas (Projetos de Dissertação e Tese, Projeto de Pesquisa I, II, III, Trabalho Final, etc.), deverá encaminhar o formulário de matrícula e anexos devidamente preenchidos e assinados juntamente com o/a orientador/a, para o e-mail: ppgem.ufpb@gmail.com, dentro do período de matrícula.

Lembrem-se que mesmo cumpridos todos os créditos, dedicando-se apenas à escrita da dissertação ou tese, é necessário realizar a matrícula em ‘Trabalho Final’, para manutenção do vínculo.

Em anexo, formulário de matrícula para atividades acadêmicas.

Baixar Arquivo