PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOLOGIA CELULAR E MOLECULAR (PPBCM)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

3216-7987/7987

Minicurso com o tema “Métodos para estudos estruturais de proteínas em solução” é promovido pelo PPGBCM

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular convida todos os interessados para participarem do minicurso intitulado “Métodos para estudos estruturais de proteínas em solução”.

O minicurso será ministrado no período de 17 a 20 de novembro de 2014 (08h-12h), no Auditório do Departamento de Biologia Molecular/CCEN, pelos Profs. Drs. Marcos Roberto de Mattos Fontes, Professor Titular na Universidade Estadual Paulista - Instituto de Biociências – Botucatu/SP, e Daniela Priscila Marchi Salvador, Professora do quadro permanente do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular e lotada no Departamento de Biologia Molecular/CCEN/UFPB.

Quem tiver interesse em participar deverá fazer a inscrição no dia 14 de novembro, das 08h às 12h, na secretaria do PPGBCM.

Os inscritos receberão declaração do PPGBCM.

Público-alvo: estudantes de Pós-Graduação da área de biológicas, exatas ou saúde.

Número de vagas: 30

Programa do minicurso:

• 17/11 - segunda (8-12h)

1) Métodos biofísicos para estudo estrutural de proteínas

2) Dicroísmo Circular