PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS (PPGL)

3216-7335/7335

Divulgação do resultado da seleção de alunos especiais 2020.2

Ver o resultado da seleção de alunos especiais no arquivo abaixo.

Segundo o item 5 do edital 03/2020, para realização de matrícula, o/a solicitante deve encaminhar para o e-mail da Secretaria do PPGL secretariappgl@cchla.ufpb.br, em documento único, em formato .pdf, cópias legíveis dos seguintes documentos:

a) Formulário de Matrícula (Anexo I)

b) CPF e Identidade;

c) Diploma de mestrado e/ou graduação ou certidão de conclusão de curso ou declaração de provável concluinte do curso de graduação;

d) Histórico escolar;

e) Comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral.

Alternativamente, os dados do ANEXO I e os documentos para matrícula podem ser enviados pelo Formulário Google disponível em: https://forms.gle/eKHwSiDxCqSMjm3k8. O formulário já está disponível e segue até a data estabelecida no cronograma do edital, ou seja, 31/07/2020.

Após o processamento, informaremos seu número de matrícula e as instruções para o acesso ao ambiente virtual de aprendizagem SIGAA.

Baixar Arquivo