PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO (PPGC)

PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES

A Comissão organizadora do Processo Seletivo para entrada de novos alunos regulares no Programa de Pós-Graduação em Comunicação informa que o período de inscrição que se encerraria na data de hoje (26/10/2020) será prorrogado e se encerrará na sexta-feira (30/10/2020).

O motivo que levou a tal prorrogação foi o fato de terem ocorrido problemas com o envio da documentação exigida pelo Edital do certame. Antes de se inscreverem, atentem para o procedimento específico, já publicado neste site, sobre como devem ser enviados os documentos: toda a documentação solicitada deve ser anexada em um único PDF, enviado através da opção de anexação do diploma, no próprio ato de inscrição. Tal documento será desmembrado após o recebimento, mantendo o anonimato dos nomes dos candidatos nos projetos antes de serem enviados para análise.

Caso haja mais de uma inscrições do(a) mesmo(a) candidato(a), será considerada a submissão mais recente.

Informa também que, devido à mudança de datas, é possível que amanhã (27/10/2020) o sistema esteja fora do ar. Caso não se consiga a inscrição no período da manhã, por gentileza, repetir o procedimento ao final da tarde.

A Comissão.