PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO (PPGC)

Homologação das inscrições - Processo Seletivo 2020/21

A Comissão vem a público divulgar a homologação das inscrições para o processo seletivo dos novos alunos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação. As incrições foram iniciadas no dia vinte e um de outubro de dois mil e vinte (21/10/2020) e se encerraram na data de trinta de outubro de dois mil e vinte (30/10/2020).

Conforme o Edital nº 01/2020, o prazo para solicitação de reconsideração do resultado da homologação das inscrições será realizado nas datas de quatro e cinco de novembro de dois mil e vinte.

OBS: Os candidatos que estão listados como "aguardando compensação da GRU" estão com a documentação adequada e devem apenas esperar a compensação ser registrada no sistema. É importante sublinhar que estes candidatos ainda não constam como participantes do processo, só o serão após a compensação.

A Comissão.

Baixar Arquivo