PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO (PPGC)

Resultado Final do Processo Seletivo 2023 para ingresso de novos alunos

Bom dia, prezados(as)

Em anexo, a lista definitiva de classificação dos aprovados no Processo Seletivo 2023 para novos alunos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGC).

O PPGC parabeniza a todos que participaram do processo e dá as boas vindas aos Classificados!

A Comissão

Atenciosamente,

Obs.: a situação de "aprovado(a)" não implica automaticamente na garantia de uma vaga no Programa de Pós-Graduação em Comunicação. Explica-se: é possível que a quantidade de candidatos aprovados para um(a) determinado(a) orientador(a) seja maior que o número de vagas por ele(a) disponibilizado. Por isso, há a indicação "aprovado e classificado" para aqueles que estão dentro do número de vagas destinado ao(a) orientador(a) e "aprovado e não classificado" para aqueles aprovados que não estão dentro do número de vagas do orientador, ou seja, que estão na lista de espera.

Baixar Arquivo