PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM (PPGENF)

INSCRIÇÃO - ALUNO ESPECIAL 2018.2

INSCRIÇÃO ALUNO ESPECIAL - 2018.2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem divulga que as inscrições para aluno-especial ocorrerão nesta terça e quarta-feira (07 e 08/08), no horário de 8h às 12h, na Secretaria do Programa.

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:

1_Saúde Mental do Trabalhador (Profa. Dra. Jaqueline Brito - segunda/manhã - início 13/08)

2_ Epidemiologia: conceitos e métodos I (Profa. Dra. Jordana Nogueira - quinta/tarde - início 16/08)

3_Tecnologias Educacionais Construtivistas (Profas. Dra. Marta Miriam - quarta/tarde - início SETEMBRO - data a ser definida)

1_ Ficha de Inscrição (anexa nesta notícia);

2_ Currículo Lattes;

3_ Carta de Indicação de algum(a) docente do Programa OU Carta de Intenção do candidato se apresentando e justificando o interesse em cursar a disciplina.

OBS.: Não há modelo padrão para as cartas

1_ É possível se candidatar a mais de uma disciplina, no entanto, se faz necessário apresentar toda a documentação exigida para cada inscrição realizada.

2_ Não há custo para realização da inscrição.

Baixar Arquivo