PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM (PPGENF)

INSCRIÇÃO - ALUNO ESPECIAL 2020.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem divulga que as inscrições para aluno-especial ocorrerão nos dias 10 e 11 de março de 2020, no horário de 8h às 12h, na Coordenação do Programa.

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:

1_ Bioestatística aplicada à saúde (Prof. João Agnaldo - Terça/Manhã - início 17/03)

2_ História Natural da Doença (Profa. Gabriela Costa - Quarta/Manhã - início 01/04)

3_ Epidemiologia: Conceitos e Métodos I (Profas. Dra. Jordana Nogueira e Dra. Maria Eliane  - Quinta/tarde - início 19/03)

4_ Processo de Cuidar em Enfermagem (Profas. Dra. Jacira Oliveira e Dra. Kátia Nêyla - Quinta/Tarde - início 19/03)

5_ Métodos e Técnicas de Análise Qualitativa (Profas. Dra. Clícia Gradim e Dra. Jaqueline Macedo - Sexta/Manhã - início 20/03)

OBS.: Não houve abertura de vaga para aluno especial para a disciplina "Tópico Temático: Tecnologias Educacionais Construtivistas" (Profa. Dra. Marta Miriam e Profa. Dra. Miriam Alves) por não atingir o quantitativo de alunos regulares matriculados.

Horários e créditos:

1_ Todas as disciplinas disponíveis possuem 3 créditos

2_ Horário de início das aulas: manhã - 8h e da tarde - 13h

1_ Ficha de Inscrição (anexa nesta notícia);

2_ Currículo Lattes;

3_ Carta de Indicação de algum(a) docente do Programa OU Carta de Intenção do candidato se apresentando e justificando o interesse em cursar a disciplina.

OBS.: Não há modelo padrão para as cartas

1_ É possível se candidatar a mais de uma disciplina, no entanto, se faz necessário apresentar toda a documentação exigida para cada inscrição realizada.

2_ Não há custo para realização da inscrição.

Baixar Arquivo