PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM (PPGENF)

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA - SELEÇÃO MESTRADO 2022

A Coordenação do PPGENF junto à Comissão do Processo Seletivo de Mestrado tornam pública a CONVOCAÇÃO das candidatas aprovadas LÚCIA GOMES DE SOUZA SILVAERICA MARIA BELMIRO DOS SANTOS para preenchimento de vagas ociosas do Processo Seletivo para Mestrado.

Informamos ainda, que a referida Comissão apresentou em reunião ordinária do dia 29 de novembro de 2021 o resultado do processo seletivo de mestrado para sua homologação no colegiado do Programa de Pós-Graduação de Enfermagem/ PPGENF onde decidiu-se que as vagas não preenchidas, ofertadas nas Linhas 1 e 3, pelas Professoras Miriam Alves da Silva e Bárbara Iansã de Lima Barroso, poderiam, ser disponibilizadas aos candidatos aprovados, se os mesmos aceitassem mudança de orientador.

Salientamos que a oferta das vagas segue respeitando as linhas de pesquisa, conforme edital.

sendo assim:

1) LÚCIA GOMES DE SOUZA SILVA - Vaga da Profa. Dra. Miriam Alves da Silva

2) ERICA MARIA BELMIRO DOS SANTOS  - Vaga da profa. Bárbara Iansã de Lima Barroso