PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM (PPGENF)

ALUNO ESPECIAL - DISCIPLINA "SAÚDE BASEADA EM EVIDÊNCIAS E SUA IMPLEMENTAÇÃO"

A coordenação do PPGENF informa que não será mais ministrada a disciplina "MÉTODOS E TÉCNICAS DE ANÁLISE QUALITATIVA", contudo, divulga que no mesmo período será ofertada uma nova disciplina "SAÚDE BASEADA EM EVIDÊNCIAS E SUA IMPLEMENTAÇÃO" , conforme divulgação abaixo:

Informamos ao público externo ao PPGENF que está aberto o período de inscrição (01 a  05/12) para matrícula na disciplina "SAÚDE BASEADA EM EVIDÊNCIAS E SUA IMPLEMENTAÇÃO" (03créd/45h), que será ministrada em formato remoto no período de 12 a 16 de dezembro de 2022, de 13h às 17h, em espanhol e contará com a presença das docentes: Dra. Ángela María Henao Castaño (Facultad de Enfermería da Universidad Nacional de Colombia,), Dra. Rafaella Souto (UFPB) e Dra. Luana Almeida (UFPB)

A solicitação de matrícula deverá ser realizada até o dia 02 de dezembro através do lInk: https://forms.gle/2nTuzE2NTgRrH6vx6

OBS: O número de vagas irá depender do número de alunos regulares do PPGENF que irão se matricular e o resultado da seleção será divulgado no dia 07/12.