PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM (PPGENF)

INSCRIÇÃO ALUNO ESPECIAL - 2018.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem divulga que as inscrições para aluno-especial ocorrerão nesta quarta e quinta-feira (28/02 e 01/03), no horário de 8h às 12h, na Secretaria do Programa.

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:

1_Saúde Mental do Trabalhador (Profa. Dra. Jaqueline Brito - segunda/manhã - início 16/04)

2_ Processo de Cuidar em Enfermagem (Profa. Dra. Jacira OLiveira e Dra. Kátia Nêyla - segunda/tarde - início 05/03)

3_ Aspectos teóricos, conceituais e técnicas de investigação* (Profa. Maria das Graças e Profa. Ana Cristina - terça/tarde - início 03/04)

4_ Epidemiologia: Conceitos e Métodos II** (Profa. Dra. Jordana Nogueira - Quinta/tarde - início 15/03)

5_ Práticas Integrativas e Complementares (Profa. Dra. Maria Djair - Quinta/tarde - início 19/04)

6_Tecnologias Educacionais Construtivistas (Profas. Dra. Marta Miriam - sexta/tarde - início 20/04)

*Pré-requisito: para cursar a disciplina Aspectos teóricos, conceituais e técnicas de investigação é preciso estar matriculado em outra instituição no curso de doutorado OU Mestrado (já com os créditos obrigatórios cursados)

** Pré-requisito: Para cursar epidemiologia II é preciso já ter cursado Epidemiologia I

1_ Ficha de Inscrição (anexa nesta notícia);

2_ Currículo Lattes;

3_ Carta de Indicação de algum(a) docente do Programa OU Carta de Intenção do candidato se apresentando e justificando o interesse em cursar a disciplina.

OBS.: Não há modelo padrão para as cartas

1_ É possível se candidatar a mais de uma disciplina, no entanto, se faz necessário apresentar toda a documentação exigida para cada inscrição realizada.

2_ Não há custo para realização da inscrição.

Baixar Arquivo