PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA (PPGFIS)

Segunda retificação do Edital 01/2019

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia da Universidade Federal da Paraíba - PPGFIS/UFPB torna pública a segunda retificação do edital 01/2019.

onde se lê:

5.2. Para realização da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

f) link do currículo na Plataforma Lattes, com os documentos comprobatórios referentes aos últimos 3 (três) anos, apresentados rigorosamente na mesma ordem constante no Anexo II, sendo desconsiderados aqueles documentos fora desta ordem, conforme item 14 deste edital;

Leia-se:

f) link do currículo na Plataforma Lattes, com os documentos comprobatórios referentes aos últimos 3 (três) anos, apresentados rigorosamente na mesma ordem constante no Anexo VII, sendo desconsiderados aqueles documentos fora desta ordem, conforme item 14 deste edital;

onde se lê:

14. DA ANÁLISE DO CURRÍCULO (classificatória).

A avaliação será efetuada considerando uma ficha de pontuação para as atividades e produções documentadas no currículo. A ficha para avaliação do currículo está apresentada no ANEXO VII deste Edital. Será atribuída nota 10 (dez) para o currículo do candidato que apresentar maior pontuação dentre os candidatos que estão concorrendo para a mesma linha de pesquisa. A pontuação dos demais candidatos que estão concorrendo para a mesma linha de pesquisa será proporcional à nota do candidato mais bem pontuado no currículo. A documentação comprobatória dos itens do currículo deverá estar apresentada rigorosamente na mesma ordem constante no ANEXO II. Documentos fora desta ordem não serão considerados, conforme disposto no item 5.2.

leia-se:

14. DA ANÁLISE DO CURRÍCULO (classificatória).

A avaliação será efetuada considerando uma ficha de pontuação para as atividades e produções documentadas no currículo. A ficha para avaliação do currículo está apresentada no ANEXO VII deste Edital. Será atribuída nota 10 (dez) para o currículo do candidato que apresentar maior pontuação dentre os candidatos que estão concorrendo para a mesma linha de pesquisa. A pontuação dos demais candidatos que estão concorrendo para a mesma linha de pesquisa será proporcional à nota do candidato mais bem pontuado no currículo. A documentação comprobatória dos itens do currículo deverá estar apresentada rigorosamente na mesma ordem constante no ANEXO VII. Documentos fora desta ordem não serão considerados, conforme disposto no item 5.2.

Baixar Arquivo