PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA (PPGFIS)

Abertas inscrições para processo seletivo 2020

A coordenação do Programa de pós-graduação em Fisioterapia torna público o edital 01/2020. O edital destina-se ao processo seletivo para novos estudantes no mestrado em fisioterapia da UFPB.

O objetivo geral do Programa de Pós-graduação em Fisioterapia - PPGFis/UFPB é promover a formação de pesquisadores com vocação para a docência, capacitados para a produção de conhecimento científico sólido, ético e embasado na área da Fisioterapia.

Serão abertas até 18 vagas no total, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Avaliação e intervenção em Fisioterapia na coletividade, e Avaliação e intervenção em Fisioterapia na funcionalidade humana.  Poderá se candidatar a este processo de seleção o portador de diploma ou de certificado de conclusão de curso de graduação em Fisioterapia, desde que reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação ou pelos órgãos competentes quando fornecidos por instituições de outros países, observando-se o disposto na legislação vigente quanto à validade dos diplomas, os quais deverão ser apresentados no ato da matrícula.

Baixar Arquivo