PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA (PPGFIS)

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA O CREDENCIAMENTO DE NOVOS DOCENTES DO PPGFIS EDITAL 01/2022

A comissão de Credenciamento de docentes para o programa de pós-graduação em fisioterapia da universidade federal da paraíba (PPGFIS/UFPB), torna pública a lista de inscrições homologadas referente ao edital n. 01/2022 PPGFIS-UFPB.

Solicitamos aos candidatos, cujas inscrições foram homologadas e que pleiteiam o credenciamento como docente permanente, que apresentem os comprovantes relativos aos requisitos II e IV do item 4.1 do Edital 01/2022 em atendimento às exigências necessárias para esta modalidade de credenciamento.

Os documentos comprobatórios desses requisitos devem ser remetidos, no período de 22 a 24 de março de 2022, à coordenação do PPGFIS, via e-mail (ppgfis@ccs.ufpb.br).

SEM MAIS,

COMISSÃO DE CREDENCIAMENTO