PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA (PPGFIS)

Calendário de entrevistas e apresentações dos projetos - EDITAL 02/2022

A comissão do processo seletivo para novos estudantes - Edital PPGFis 02/2022 - torna público o calendário para a segunda etapa da seleção, em que os(as) candidatos(as) apresentarão seus projetos de pesquisa.

ORIENTAÇÃO PARA AS APRESENTAÇÕES E ENTREVISTA

- Todas as entrevistas ocorrerão na sala 24 do prédio do Programa de Pós-graduação em Fisioterapia (2º. Andar – mesmo prédio onde foi realizada a prova escrita)

- O(A) candidato(a) deverá chegar com até 20 minutos de antecedência do horário da apresentação, a fim de se preparar para a entrevista e apresentação

- O(A) candidato(a) terá 15 minutos para sua apresentação. Ao término da apresentação, cada avaliador poderá fazer questionamentos acerca do projeto apresentado, englobando questões sobre a metodologia, viabilidade do projeto e de sua execução

- O(A) candidato(a) deverá levar sua apresentação em Power point ou outro programa de apresentação em seu computador pessoal. O PPGFis não se responsabiliza sobre qualquer problema técnico proveniente do computador do(a) candidato(a) durante a apresentação do projeto.

- O PPGFis disponibilizará um data show para a apresentação.

- Orienta-se que os(as) candidatos(as) observem as diretrizes do edital para elaborar sua apresentação (ficha de avaliação e orientações para apresentação – ANEXO IX).

Baixar Arquivo