PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA (PPGFIS)

CRONOGRAMA DE ENTREVISTA E DEFESA DAS PROPOSTAS DOS PROJETOS DE PESQUISA

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia (PPGFis) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no uso de suas atribuições, torna público o cronograma com a especificação das datas e horários, referentes à 2a etapa do processo seletivo, conforme Edital No 02/2023- PROCESSO DE SELEÇÃO DE MESTRADO 2023 - ENTREVISTA E DEFESA DAS PROPOSTAS DOS PROJETOS DE PESQUISA. Esta etapa ocorrerá, conforme detalhamento abaixo, na sala 24, do Prédio da Pós-Graduação em Fisioterapia, localizado no Campus I, Centro de Ciências da Saúde/ UFPB.

- Será disponibilizado para apresentação Datashow, cabo VGA e HDMI.

- O porte e funcionamento do computador pessoal é de inteira responsabilidade do candidato.

- O não comparecimento do candidato em dia e horário marcado implicará em desclassificação do candidato.

Baixar Arquivo