PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA (PPGFIS)

Publicação do Edital nº 01/2024 - Seleção de alunos

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia (PPGFis) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, torna público o Edital nº 01/2024 que regula as condições de seleção e ingresso no referido programa, ano letivo 2024.

O Edital foi aprovado em reunião do colegiado no dia 25/03/2024, e obedece a Resolução Nº 07/2013/CONSEPE, que estabelece condições mínimas a serem observadas nos editais de seleção para ingresso nos Programas de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu da UFPB; a Resolução Nº 79/2013/CONSEPE, que deu nova redação ao Regulamento Geral dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFPB, alterada parcialmente pela Resolução Nº 34/2014/CONSEPE; a Resolução Nº58/2016/CONSEPE, que dispõe sobre ações afirmativas na Pós-graduação Stricto Sensu na UFPB para candidatos autodeclarados e oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência; a Resolução Nº 06/2018/CONSUNI, que Regulamenta a Política de Internacionalização da Universidade Federal da Paraíba, e a Resolução Nº 29/2017/CONSEPE, que aprova Regulamento e a Estrutura Acadêmica do PPG em Fisioterapia, vinculado ao Centro de Ciências da Saúde.

O edital está disponibilizado em anexo e as inscrições serão realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 13 de maio de 2024 até as 23:59h do dia 17 de maio de 2024, no endereço eletrônico: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S

Sem mais

Baixar Arquivo