UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Abril de 2024

MÚSICA (LICENCIATURA)/CCTA - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE COMUNICAÇÃO, TURISMO E ARTES (CCTA) - CCTA

Notícias

XI Festival Internacional de Música de Campina Grande e 4º FIMUS Jazz


Car@s estudantes, seguem abaixo algumas informações e convite para participação no XI Festival Internacional de Música de Campina Grande e no 4º FIMUS Jazz

 

----- -----

 

Prezados (as),

 

Hoje à tarde, iniciaremos as atividades do XI Festival Internacional de Música de Campina Grande e do 4º FIMUS Jazz. O evento, promovido pela Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Affins Produções, será realizado nos fins de semana do mês de julho.
 
Ao todo, estão sendo realizadas três entrevistas, quatro recitais e cinco oficinas, que já totalizam mais de cinco mil alunos inscritos do Brasil, Moçambique, Portugal e América Latina. Todas as atividades serão realizadas em formato digital, via Zoom, Instagram, Facebook e YouTube.
 
No site do FIMUS, vocês podem encontrar mais informações. Encaminho, abaixo, o link para o nossa fanpage no Facebook e o canal no YouTube. Agradeço o compartilhamento com os alunos e demais colegas.
 
 
 
Grato pela atenção,
 
Vladimir Silva

Notícia cadastrada em 03/07/2020 15:03  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-5.sigaa-5 | v24.4.6