UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 20 de Abril de 2024

COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS DIGITAIS (BACHARELADO)/CCHLA. - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES (CCHLA) - CCHLA.

Notícias

Estágio Obrigatório


A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferece, para o semestre 2022.2, 44 oportunidades de estágio supervisionado obrigatório para alunos da instituição, por meio da chamada pública do edital nº 23/2022. As vagas da chamada pública divulgada em 2022 foram atualizadas pela Pró-reitoria de Graduação (PRG) para o semestre letivo atual. O estágio obrigatório ofertado pela Chamada Pública não é remunerado.

São oportunidades para os cursos de Administração, Administração Pública EaD, Arquivologia, Comunicação em Mídias Digitais, Gestão Pública, Química, Jornalismo, Radialismo, Cinema e Audiovisual.

O período de inscrições tem início nesta terça-feira, dia 28 de março, e segue até o dia 13 de março, podendo ser prorrogado por mais 15 dias de acordo com o interesse de cada setor.

Há vagas disponíveis na Assessoria de Comunicação da Reitoria, na Coordenação Geral de Estágio da PRG e no Laboratório de Ensino de Química do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN). Acesse os links dos formulários na matéria, no site da UFPB.

Foto: Angélica Gouveia.
Arte: Elidiane Poquiviqui e Aline Lins.

 

https://www.instagram.com/p/CpN47tVrmmV/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D


Notícia cadastrada em 28/02/2023 16:13  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.4