UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 30 de Abril de 2024

COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS DIGITAIS (BACHARELADO)/CCHLA. - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES (CCHLA) - CCHLA.

Notícias

Vagas para estágio


Prezados,

 

Gostaríamos de compartilhar com os alunos de seus respetivos cursos, vagas para estágio obrigatório no Grupo de Estudos sobre Segurança Energética (GESENE) do Departamento de relações Internacionais, se puderem, por favor divulgar. Muito obrigado

 

VAGA NO PROGRAMA DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO DO GESENE

Gesene é o Grupo de Estudos sobre Segurança Energética, criado em 2016 dentro do Departamento de Relações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba (DRI/UFPB) com o objetivo de fomentar projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação sobre questões que envolvem Energia e Relações Internacionais. O Grupo desenvolve seus próprios projetos com seus pesquisadores e com profissionais do mercado e de instituições de ensino parceiras (https://gesene.ufpb.br).

Perfil dos estágios:
- Gerenciamento de Mídias Sociais:  qualquer curso da graduação; ter habilidade em registro, monitoramento e análise de conteúdo em redes sociais, com conhecimento básico em programas de edição de imagem (canva, photoshop etc.) e pacote office.
- Desenvolvimento Web Full Stack: qualquer curso da graduação; ter habilidade para desenvolver aplicativo web tanto do back end como front end, com conhecimento em React.js e PostgreSQL.
- Análise de Dados: qualquer curso da graduação; ter habilidade para realizar análise de conteúdo através de técnicas de data mining e machine learning, com conhecimento em softwares como R Studio, Python, SPSS.

Período do estágio: 21 de fevereiro a 21 de junho de 2022.

Carga horária semanal: 12h

Contato: departamentori@ccsa.ufpb.br

Notícia cadastrada em 14/02/2022 18:59  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.4.6