| AINA GUIMARAES AZEVEDO |
| 2019. |
Trajetórias escolares diagnóstico dos impactos da política de cotas entre estudantes da UFPB (Parte II) |
|
| 2019. |
Trajetórias escolares diagnóstico dos impactos da política de cotas entre estudantes da UFPB |
|
| 2021. |
Oficina de escrita acadêmica |
|
| 2021. |
Monitoria remota para o componente curricular Antropologia e Mudança |
|
| |
| ALICIA FERREIRA GONCALVES |
| 2023. |
Ciências Sociais na Saúde: Interfaces entre sociedade, ambiente & saúde |
|
| 2021. |
Seminário Temático I: Educação das relações étnico-raciais para um mundo pós-pandemia |
|
| |
| ANA EDITE RIBEIRO MONTOIA |
| 2021. |
Política e economia: um diálogo urgente |
|
| 2021. |
Economia e política: um diálogo (ainda) urgente |
|
| |
| ANDREA FRANCO LIMA E SILVA |
| 2025. |
Projeto de Ensino de Monitoria em Metodologia das Ciências Sociais |
|
| |
| ELIANE DA CONCEIÇÃO SILVA |
| 2026. |
Educação para a licenciatura: entre a teoria e a prática |
|
| 2025. |
Educação para a licenciatura: entre a teoria e a prática |
|
| 2024. |
Ensino e monitoria: entre a teoria e a prática |
|
| |
| GEOVANIA DA SILVA TOSCANO |
| 2021. |
O ENSINO DE SOCIOLOGIA PARA JOVENS INGRESSANTES NA UFPB |
|
| |
| GILVANILDO OLIVEIRA AVELINO |
| 2023. |
Práticas de monitoria na Disciplina Formação do Estado Moderno |
|
| 2022. |
Práticas de monitoria na Disciplina Formação do Estado Moderno |
|
| 2024. |
Práticas de monitoria na Disciplina Formação do Estado Moderno |
|
| |
| JESUS MARMANILLO PEREIRA |
| 2025. |
A pesquisa qualitativa nas teorias sobre fenômenos urbanos |
|
| |
| JORISSA DANILLA NASCIMENTO AGUIAR |
| 2023. |
DIÁLOGOS ENTRE O LEGADO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS E A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO RACIAIS NA FORMAÇÃO SOCIAL BRASILEIRA |
|
| 2024. |
DIÁLOGOS ENTRE A EDUCAÇÃO, A SOCIEDADE E OS MOVIMENTOS SOCIAIS: SOCIOLOGIA E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS |
|
| 2025. |
DIÁLOGOS ENTRE A EDUCAÇÃO, A SOCIEDADE E OS MOVIMENTOS SOCIAIS:SOCIOLOGIA BRASILEIRA E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS |
|
| |
| LUCAS COELHO PEREIRA |
| 2026. |
A sala de aula como campo de experimentação na UFPB: construindo vivências e práticas lúdico-didático-pedagógicas no ensino de teoria antropológica |
|
| 2025. |
A sala de aula como campo de experimentação na UFPB: construindo vivências e práticas lúdico-didático-pedagógica no ensino de teoria antropológica |
|
| |
| LUCIANA APARECIDA ALIAGA AZARA DE OLIVEIRA |
| 2024. |
Fundamentos do pensamento político e do Estado Moderno |
|
| |
| LUCIANA DE OLIVEIRA CHIANCA |
| 2022. |
MONITORIA E O ENSINO DE ANTROPOLOGIA CULTURAL. |
|
| |
| LUCIANA MARIA RIBEIRO DE OLIVEIRA |
| 2019. |
Projeto de Monitoria para a Disciplina Antropologia Urbana |
|
| |
| MARCIO GOMES DE SA |
| 2021. |
Monitoria da disciplina de Pesquisa Aplicada às Ciências Sociais (1401267) |
|
| |
| MARIA PATRICIA LOPES GOLDFARB |
| 2025. |
MONITORIA E O ENSINO DE ANTROPOLOGIA CULTURAL |
|
| 2019. |
MONITORIA E ALTERIDADE: o ensino da antropologia como ferramenta de aprendizagem. |
|
| 2021. |
MONITORIA E O ENSINO DE ANTROPOLOGIA: A alteridade como ferramenta de aprendizagem |
|
| |
| MAURICIO ROMBALDI |
| 2022. |
Sociologia do Trabalho articulada ao Ensino e à Pesquisa: Estratégias pedagógicas para aperfeiçoamento do ensino-aprendizagem na UFPB |
|
| 2019. |
Teoria Sociológica Contemporânea na articulação com o Ensino e a Pesquisa: Estratégias pedagógicas para aperfeiçoamento do ensino-aprendizagem na UFPB |
|
| |
| MONICA LOURDES FRANCH GUTIERREZ |
| 2021. |
Antropologia da Saúde para Nutrição: conectando saberes |
|
| |
| PATRICIA ALVES RAMIRO |
| 2021. |
Monitoria para prática de pesquisa em Ciências Sociais |
|
| 2024. |
Monitoria para prática de pesquisa em Ciências Sociais |
|
| 2018. |
Monitoria para prática de pesquisa em Ciências Sociais |
|
| 2019. |
Monitoria para prática de pesquisa em Ciências Sociais |
|
| |
| RITA DE CASSIA MELO SANTOS |
| 2019. |
Encontros entre Antropologia e Educação: Estratégias pedagógicas e dispositivos didáticos para aperfeiçoamento do ensino-aprendizagem na UFPB |
|
| 2021. |
Encontros entre Antropologia e Educação: Estratégias pedagógicas e dispositivos didáticos para aperfeiçoamento do ensino-aprendizagem na UFPB |
|
| 2023. |
Encontros entre Antropologia e Educação: Estratégias pedagógicas e dispositivos didáticos para aperfeiçoamento do ensino-aprendizagem na UFPB (Ano 3) |
|
| 2018. |
Encontros entre Antropologia e Educação: Estratégias pedagógicas e dispositivos didáticos para aperfeiçoamento do ensino-aprendizagem na UFPB |
|
| 2019. |
Encontros entre Antropologia e Educação: Estratégias pedagógicas e dispositivos didáticos para aperfeiçoamento do ensino-aprendizagem na UFPB |
|
| |
| SAMIR PERRONE DE MIRANDA |
| 2023. |
Monitoria de Ciência Política - "Estado Contemporâneo" e "Instituições Políticas Brasileiras" |
|
| 2021. |
Monitoria de Instituições Políticas Brasileiras |
|
| 2021. |
Monitoria de Estado Contemporâneo |
|
| 2022. |
Projeto de Monitoria de "Estado Contemporâneo" |
|
| 2024. |
Monitoria de Ciência Política - "Estado Contemporâneo" e "Instituições Políticas Brasileiras" |
|
| 2026. |
Monitoria de Ciência Política - "Estado Contemporâneo" e "Instituições Políticas Brasileiras" |
|
| |
| SERGIO BOTTON BARCELLOS |
| 2021. |
Monitoria e atividades de ensino na disciplina de Sociologia Brasileira |
|
| |
| TASSIA RABELO DE PINHO |
| 2021. |
Projeto de Monitoria da Disciplina Sistemas Político-Partidários |
|
| 2022. |
Compreendendo a democracia: bases e perspectivas teóricas |
|
| 2021. |
Projeto de Monitoria da Disciplina Fundamentos do Pensamento Político |
|
| |
| THIAGO PANICA PONTES |
| 2025. |
Ensino da Sociologia: desafios teóricos e práticos da formação profissional (Continuação) |
|
| 2021. |
Educação em tempos de pandemia |
|
| 2026. |
Ensino da Sociologia: desafios teóricos e práticos da formação profissional (continuação) |
|
| 2024. |
Ensino da Sociologia: desafios teóricos e práticos da formação profissional |
|