UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Abril de 2024

CCHLA - DCS

CCHLA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS

Resposta a recurso interposto por candidato
18/05/2018 07:47

EDITAL N° 38, DE 19 DE ABRIL DE 2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

ÁREA: CIÊNCIAS SOCIAIS

Prezado Prof. David Soares de Souza,

Em atendimento ao recurso apresentado por V. Sa. em 16 de maio de 2018, a  Comissão Examinadora informa que todos os procedimentos referidos à prova de títulos do processo seletivo simplificado para professor substituto do Departamento de Ciências Sociais obedeceram rigorosamente ao Edital 38/2018 e à Resolução 07/2017 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal da Paraíba, de modo que o resultado publicado reflete estritamente a pontuação do Curriculum Lattes, levando em consideração a comprovação efetiva dos títulos de cada um dos candidatos aprovados. Não havendo fundamentação suficiente para o atendimento à solicitação de recontagem dos pontos  da prova de títulos, a Comissão Examinadora indefere o pedido.

João Pessoa 17 de maio de 2018

Profª Drª Luciana Ap. Aliaga Ázara de Oliveira (Presidente da Comissão Examinadora)

Prof. Dr. Marcelo Burgos Pimentel dos Santos (Examinador)

Profª Drª Miqueli Michetti (Examinadora)