UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 30 de Abril de 2024


CCHSA-DGTA

CCHSA - DEPARTAMENTO DE GESTÃO E TECNOLOGIA AGROINDUSTRIAL

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

Notícias

Vagas para discentes no curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar
19/02/2024 13:40


 

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar iniciará o Processo Seletivo para ingresso no curso de Mestrado turma 2024.1. Se você possui Graduação na área de Ciência de Alimentos e em áreas afins à Ciência e/ou à Tecnologia de Alimentos, esta é a sua chance!

  • Área de Concentração: Tecnologia Agroalimentar;

 

  • Linhas de Pesquisa:

- Processos e Tecnologia de Produtos Agroalimentares;
- Produção e Qualidade de Matérias-primas Agroalimentares;

 

  • Unidade: Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) - Campus III da UFPB;

 

  • N° de Vagas: 10 (dez) vagas;

 

  • Requisitos: Candidatos com graduação na área de Ciência de Alimentos (Conforme o Catálogo Nacional de Cursos Superiores do MEC) e em áreas afins à Ciência e/ou à Tecnologia de Alimentos, em instituições reconhecidas pelo MEC. Poderão inscrever-se, no processo seletivo, candidatos graduados ou em fase de conclusão da graduação, desde que possam apresentar certidão de conclusão do curso até o dia da matrícula institucional e que atendam aos requisitos estabelecidos em Edital. 

 

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 15 de março de 2024 até as 23h59, através do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - SIGAA (utilizando o browser Mozilla Firefox), no endereço eletrônico: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf (no caminho “Processos Seletivos” (menu superior) >> ”Processos Seletivos– Stricto Sensu”).

 

 

Por: Coordenação PPGTA

 

Mais informações:

E-mail: ppgtaufpb@cchsa.ufpb.br

Telefone/Ramal: (83) 3533 - 5831


Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.6