UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Fevereiro de 2024

VANIA MARIA DE VASCONCELOS

CCHLA - DEPARTAMENTO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LINGUÍSTICA

Ir ao Menu Principal

vania maria de vasconcelos

DLPL - CCHLA - DEPARTAMENTO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LINGUÍSTICA

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ182-2017 Oficina de produção de material didático verbal e não verbal para docentes da rede pública de João Pessoa envolvidos com ensino de alunos surdos.
EV042-2017 Oficina: Produção de material didático visual para o ensino do surdo
EV036-2020 Contação de história: Promoção do Bem-Estar e Valorização da Imagem da Pessoa na Terceira Idade.
PJ935-2020 A promoção do bem-estar de pessoas na terceira idade através da intersecção da semiótica da imagem nas redes sociais.
CR090-2018 Formação continuada: semiótica e produção de materiais para o ensino do surdo.
PJ604-2021 A identidade surda híbrida a partir de relatos: para uma melhor interação no processo ensino-aprendizagem visual.
EV053-2021 I Semana das identidades surdas

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ284-2017 Produção de recursos didáticos para o ensino ao surdo
PJ090-2019 Recurso visual lógico-didático para surdos
PJ182-2017 Oficina de produção de material didático verbal e não verbal para docentes da rede pública de João Pessoa envolvidos com ensino de alunos surdos.
CR084-2018 Capacitação para o ensino de português como L2 para surdos
PJ290-2018 Formação continuada: semiótica para o ensino do surdo
EV042-2017 Oficina: Produção de material didático visual para o ensino do surdo
EV036-2020 Contação de história: Promoção do Bem-Estar e Valorização da Imagem da Pessoa na Terceira Idade.
PJ935-2020 A promoção do bem-estar de pessoas na terceira idade através da intersecção da semiótica da imagem nas redes sociais.
PJ076-2018 Produção de recursos didáticos para o ensino ao surdo
CR090-2018 Formação continuada: semiótica e produção de materiais para o ensino do surdo.
PJ604-2021 A identidade surda híbrida a partir de relatos: para uma melhor interação no processo ensino-aprendizagem visual.
EV053-2021 I Semana das identidades surdas

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.2.9