CR103-2019 |
Psicologia Histórico-Cultural: introdução ao estudo da Psicologia Infantil |
|
PJ012-2020 |
Voluntariado e tutoria entre pares na Brinquedoteca: ampliando contextos de formação docente |
|
CR114-2020 |
Psicologia Histórico-Cultural e o estudo do desenvolvimento psicológico na idade escolar e adolescência |
|
CR005-2023 |
Psicologia Histórico-Cultural: estudo da relação entre desenvolvimento humano e educação escolar |
|
EV188-2019 |
Café doce(nte) |
|
EV248-2019 |
Brinquedoteca e Ludicidade: trocando experiências |
|
CR043-2019 |
Psicologia Histórico-Cultural: contribuições para a formação e prática docentes |
|
CR044-2020 |
Psicologia Histórico-Cultural: estudos sobre o desenvolvimento humano |
|
PJ225-2020 |
Brinquedoteca Universitária: a brincadeira como ferramenta para a promoção do desenvolvimento infantil e para a formação de professores |
|
PJ282-2020 |
Círculo de leituras em Filosofia, Política, História e Economia |
|
CR028-2021 |
Psicologia Histórico-Cultural: o estudo do desenvolvimento psicológico na adolescência |
|
EV008-2021 |
III Encontro Virtual Diálogos Fundamentais |
|
PJ206-2020 |
Seres brincantes: oficinas lúdicas com crianças usuárias da Brinquedoteca do CE-UFPB |
|
CR136-2020 |
O lúdico na infância: possibilidades para o brincar em casa |
|
PJ430-2021 |
A periodização do desenvolvimento infantil em Vigotski: a criança de 0 a 6 anos |
|
CR122-2023 |
Psicologia Histórico-Cultural: relações entre desenvolvimento psicológico e instrução escolar |
|