Comunicado Urgente:
Fomos informados que o formulário do SIGAA, no qual os pedidos de reconsideração do resultado da Prova Escrita devem ser feitos, não teve suas datas atualizadas, impossibilitando assim o envio dos requerimentos dos candidatos. Como se trata de fim de semana, não será possível corrigir o problema antes do término do prazo.
Neste sentido, a Comissão Geral do Processo Seletivo, resolveu:
Autorizar o recebimento dos pedidos de reconsideração pelo SIPAC ou pelo email: processo.seletivo@proling.education
Estender o prazo de envio das solicitações até as 23:59h do dia 14/04/2025, impreterivelmente.
Os documentos enviados (Requerimento e Fundamentação da Solicitação) devem estar em estrito acordo com as normas do Edital 01/2025.
Instruções e tutoriais para cadastro e envio de solicitações pelo Sistema de Protocolo da UFPB podem ser consultados na página:
https://www.cchla.ufpb.br/proling/formularios-para-discentes/
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Atenciosamente,
Comissão Geral do Processo Seletivo