PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

EDITAL LOGOMARCA - INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E ELEIÇÕES PARA A ESCOLHA DO GANHADOR

Conforme já foi publicado na página do nosso programa, no dia 03/12 a Comissão do Concurso de Logomarca PPGE/UFPB se reuniu para analisar as propostas encaminhadas. A comissão, integrada pelo prof. Jorge Fernando Hermida (Presidente), a professora Maria das Graças Goncalves Guerra (representante dos docentes), a técnica Luciana Maria Tavares Alves (representante dos técnicos-administrativos) e os alunos Kathy de Souza e Ruth Barbosa de Araújo Ribeiro (representantes discentes), HOMOLOGOU as duas inscrições encaminhadas.

Parabenizamos aos artistas.

As logomarcas homologadas foram publicadas no site (http://www.ce.ufpb.br/ppge/contents/noticias/edital-logomarca-inscricoes-homologadas-e-eleicoes-para-a-escolha-do-ganhador-titulo). Para ver as duas logomarcas, por gentileza visualizar no site.

No dia 04/12 deu início à votação que, conforme o Edital do Concurso, acontecerá até as 23h59m59s do dia 07 de dezembro.

Lembramos que podem votar todos os segmentos da nossa comunidade acadêmica (estudantes, técnicos e professores).

COMO VOTAR?

1. cada estudante, técnico ou professor poderá votar somente UMA VEZ. Se houver mais de um envio de intenção, será contabilizado somente um voto.

2. a intenção de voto deverá ser encaminhada para o e-mail concursologo.ppge.ufpb@gmail.com

3. no corpo do e-mail, deverá ser colocado o nome completo, número de matrícula e a intenção de voto (logo 01 ou logo 02). O logo colorido (vermelho, preto, azul e branco) foi identificado como LOGO 1O logo com o mapa (de cores azul e branco), foi identificado como LOGO 2.

4. a logomarca que receber a maior votação será a ganhadora.

5. O resultado será divulgado no dia 08 de dezembro de 2020 na página do PPGE/UFPB.

6. A divulgação pública da proposta vencedora será feita por meio do SIGAA e do site institucional <http://www.ce.ufpb.br/ppge >.

7. Vencerá a proposta de logomarca que receber o maior número de votos. A proposta vencedora receberá: um certificado de vencedor do edital e um kindle 10ª. geração com iluminação.

Esperamos contar com sua participação! Ajudem-nos a divulgar!

Período de inscrições e envio das propostas

20/11/2020 a 30/11/2020

Divulgação dos trabalhos selecionados pela Comissão

03/12/2020