PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


I Encontro de Integração e Articulação Social do PPGE/CE/UFPB

 
Convidamos todas e todos que compõem a comunidade acadêmica do PPGE/CE/UFPB para participar do I Encontro de Integração e Articulação Social do PPGE, com tema "A educação paraibana diante da pandemia de Covid-19". 
 
A ideia do evento é termos, periodicamente, um espaço de encontro de diferentes vozes e perspectivas em educação, visando a troca de ideias e o compartilhamento de reflexões em torno da atual realidade brasileira e, em particular, os desafios do campo da educação em nosso estado e em nossa região.
 
Ou seja, abrir espaço para que pessoas com atuação no âmbito das escolas públicas, pessoas de movimentos e de práticas sociais populares, estudantes e docentes do PPGE possam dialogar sobre um tema palpitante na atual realidade.
 
Nesse sentido, no primeiro evento, iremos discutir esse tema central em nossas preocupações e vivencias atuais.
 
Participarão como convidados(as): Eduardo Jorge (Professor do Departamento de Fundamentação da Educação e do PPGE/CE/UFPB), Adriana Bastos Oliveira (Mestra em Educação pela UFPB e Gestora da EMEF Damásio Barbosa da Franca), Joel Cavalcante (Educador no Centro Profissionalizante Dep Antônio Cabral- CPDAC e militante da educação pública) e Roselita Vitor (liderança da Coordenação do Polo da Borborema).
 
Abriremos com uma apresentação cultural de Edno Luna, mestrando em Educação pelo PPGE/CE/UFPB.
 
Contamos com a participação ativa de todas e todos. Será no dia 29/06/2021, a partir das 18h30, pelo Canal do CE no YouTube.
 
Para fazer sua inscrição, clique no link a seguir: I Encontro de Integração e Articulação Social do PPGE