PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO SELETIVO

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO SELETIVO

 

Considerando dúvidas recorrentes que chegam ao PPGE, informamos:

1)Publicado no site o Edital Retificado no dia  26/09.

2)Informamos que não são tiradas dúvidas em relação ao Edital que caracterizem interpretação, em respeito ao princípio da isonomia . Todas as informações relacionadas ao certame estão no Edital ou são publicadas no site, para que todos/as tenham acesso. Recomendamos leitura atenta .

3)A GRU só é gerada após o preenchimento da inscrição no SIGAA. Não é necessário enviar comprovante, pois visualizamos o pagamento, após compensação.

4) Informamos aos candidatos que tiveram seu pedido de isenção deferido pela PRAPE - Serviço Social, que façam o print da tela e destaquem seu resultado para incluir na documentação solicitada para  inscrição , conforme Item 2.F. do Edital 04/2022.

5) Informações detalhadas referentes à prova escrita serão publicadas posteriormente.

6) o email de comunicação dos candidatos com a comissão/coordenação referente ao processo seletivo é processoseletivoppgeufpb@gmail.com.

7)Considerando que a Certidão de Quitação Eleitoral está temporariamente suspensa, serão aceitos os comprovantes de votação do 1º turno das eleições, uma vez que os votantes estão em situação de regularidade na Justiça Eleitoral.

Atenciosamente,

A Coordenação