PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GERONTOLOGIA (PMPG)

RETIFICAÇÃO DO EDITAL NO TOCANTE A 5ª ETAPA DO PROCESSO DE SELÇÃO

A Comissão do Processo de Seleção 2020, do Programa do Mestrado Profissional em Gerontologia, do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, divulga o RETIFICAÇÃO DO EDITAL NO TOCANTE A 5ª ETAPA DO PROCESSO DE SELÇÃO, anexo.

Retifica-se o Edital Chamada Pública para o Ingresso no Processo Seletivo Turma 2020, do Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia, do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal da Paraíba devido os riscos representados pela pandemia do COVID-19, situação emergencial decretada pelo Governo do Estado da Paraíba, pela Prefeitura da cidade de João Pessoa e pela Universidade Federal da Paraíba, com fundamento na Portaria 090/GR/REITORIA/UFPB, nos princípios da Administração Pública, sobretudo os da continuidade dos serviços públicos, segurança jurídica, eficiência e publicidade. Assim para fins de adequar a realização da última etapa do processo seletivo.

João Pessoa – PB, 23 de março de 2020

Prof. Dr. Robson Antão de Medeiros