PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM INFORMÁTICA (PPGI)

Matrícula 2022.2

horário das disciplinas para o semestre 2022.2 está disponível.

As matrículas serão realizadas no período de 25/07 a 29/07. Os alunos ingressantes deverão realizar a matrícula com a entrega dos documentos na secretaria do PPGI das 08:00 às 14:00. Já os alunos veteranos realizam as matrículas em disciplinas pelo SIGAA e a matrícula em atividades entregando os documentos na secretaria do PPGI. Os alunos devem conversar com seus orientadores e utilizar a tabela de disciplinas para preencher o formulário de matrícula.

O período letivo será de 15/08/2022 – 17/12/2022. O calendário completo pode ser consultado no seguinte link.

Atenção: os alunos que já tenham concluído todos os créditos deverão realizar matrícula em “Trabalho de Dissertação” para manterem o vínculo com o programa.