PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM INFORMÁTICA (PPGI)

Matrícula de Aluno Especial – Período 2022.2

Para candidatos ao mestrado que, ou não tiveram oportunidade de se inscreverem no último processo seletivo do PPGI, ou que não foram aprovados, e desejam cursar disciplinas como ALUNOS ESPECIAIS, o PPGI permitirá que se faça a solicitação de inscrição a partir do dia 01/08/2022 até o dia 05/08/2022, mediante o encaminhamento da seguinte documentação:

1. Requerimento para solicitar a matrícula como ALUNO ESPECIAL (download arquivo word)

Anexar ao requerimento:

Entregar toda a documentação na secretaria do PPGI no horário de 08:00 às 14:00.

O candidato poderá se matricular em no mínimo uma e no máximo duas cadeiras do programa. Lembrando que a quantidade de vagas nas cadeiras depende da quantidade de alunos regulares já matriculados. O calendário completo do período letivo pode ser consultado no seguinte link.